cd no xantia duvida
-
- Sem Habilitação
- Nome: 3msoares
Olá pessoal alguém poderia me informar como devo proceder para instalar um aparelho de MP3 no xantia? e qual auto falantes e medidas são usados no xantia 95 obrigado pessoal.
tenho o aparelho tocafitas original no carro e os auto falantes estão estourados... por isto queria trocar tudo. ;)
tenho o aparelho tocafitas original no carro e os auto falantes estão estourados... por isto queria trocar tudo. ;)
<!--fonto:Arial--><span style="font-family:Arial"><!--/fonto-->Xantia 2.0 95/95 preto
Mário Soares<!--fontc--></span><!--/fontc-->
-
- Habilitado
- Nome: Japz
Olha... para colocar o mp3, dependendo do aparelho, não se encontra o adaptador pro controle de som no volante.
O meu tem um pioneer... levei numa instaladora e só..
meus falantes tavam zerados e estão no carro até agora, tocando com bastante qualidade. Pra melhorar, só faltava um pouco de médio... mas tah bala...
O meu tem um pioneer... levei numa instaladora e só..
meus falantes tavam zerados e estão no carro até agora, tocando com bastante qualidade. Pra melhorar, só faltava um pouco de médio... mas tah bala...
É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
-
- Sem Habilitação
- Nome: 3msoares
Pessoal para quem tiver o aparelho original com entrada na frente de cd pode usar um aparelho de mp3 ou mp4 com um cabo de duas pontas p2, e voce poderá escutar suas musicas em mp3 ou mp4 e contolar o volume no volante, só não vai conseguir usar o avanço de restante dácertinho...uma boa economia sem alterar as caracteristicas do Xantia.
Abraços
Abraços
<!--fonto:Arial--><span style="font-family:Arial"><!--/fonto-->Xantia 2.0 95/95 preto
-
- Habilitado
- Nome: Japz
O problema é que o sistema de som do xantia não tem uma saída específica para sub-woofer. Pra quem gosta de sentir um grave forte, fica meio ruim...
O meu toca fitas eu tirei somente por isso... eu ia ligar um mp3 player nele, mas num tinha como regular bem...
Ae coloquei o pioneer, uma punch 40 pra tocar os falantes originais e uma MXR 600wrms pra tocar um ED2K 12pol..
Minino... fico bão!!
ihihih
Japz!
O meu toca fitas eu tirei somente por isso... eu ia ligar um mp3 player nele, mas num tinha como regular bem...
Ae coloquei o pioneer, uma punch 40 pra tocar os falantes originais e uma MXR 600wrms pra tocar um ED2K 12pol..
Minino... fico bão!!
ihihih
Japz!
É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
-
- Sem Habilitação
- Nome: Paulo Maia