AMORTECEDOR CAPO
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 36
- Registrado em: Qui Jan 14, 2010 12:26 am
- Nome: Rogerio Sampa
- Localização: São Paulo
Galera, o amortecedor do capo já era, existe algum no mercado paralelo ou o melhor é comprar o Original ?
é o amortecedor do Xsara Break 2001. Alguem já fez essa compra ?
é o amortecedor do Xsara Break 2001. Alguem já fez essa compra ?
<!--coloro:#003300--><span style="color:#003300"><!--/coloro-->Xsara Break Exclusive 16v 1.6 - 2001/2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
-
- Habilitado
- Mensagens: 74
- Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
- Nome: Linneu
- Localização: São Paulo, Capital, Brasil
[quote name='Rogerio Sampa' post='9220' date='Apr 15 2010, 05:32 AM']
Galera, o amortecedor do capo já era, existe algum no mercado paralelo ou o melhor é comprar o Original ?
é o amortecedor do Xsara Break 2001. Alguem já fez essa compra ?
[/quote]
Rogério, bom dia! Eu troquei minhas molas a gás do capô do Xsara faz um mês +/-.
Pode comprar as molas que sustentam a tampa traseira do ford KA.
Usei estas e ficaram 100%.
Abraços
Galera, o amortecedor do capo já era, existe algum no mercado paralelo ou o melhor é comprar o Original ?
é o amortecedor do Xsara Break 2001. Alguem já fez essa compra ?
[/quote]
Rogério, bom dia! Eu troquei minhas molas a gás do capô do Xsara faz um mês +/-.
Pode comprar as molas que sustentam a tampa traseira do ford KA.
Usei estas e ficaram 100%.
Abraços
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 36
- Registrado em: Qui Jan 14, 2010 12:26 am
- Nome: Rogerio Sampa
- Localização: São Paulo
[quote name='Linneu' post='9221' date='Apr 15 2010, 10:01 AM']
Rogério, bom dia! Eu troquei minhas molas a gás do capô do Xsara faz um mês +/-.
Pode comprar as molas que sustentam a tampa traseira do ford KA.
Usei estas e ficaram 100%.
Abraços
[/quote]
Então Lineu, o Capo dianteiro é muito pesado e ele usa um amortecedor apenas, a pressao do amortecedor original é tão grande que ao erguer o capo até o meio ele sobe sozinho. estes amortecedores do Ka não são pequenos ?.....a tampa trazeira do Ka é leve.
Rogério, bom dia! Eu troquei minhas molas a gás do capô do Xsara faz um mês +/-.
Pode comprar as molas que sustentam a tampa traseira do ford KA.
Usei estas e ficaram 100%.
Abraços
[/quote]
Então Lineu, o Capo dianteiro é muito pesado e ele usa um amortecedor apenas, a pressao do amortecedor original é tão grande que ao erguer o capo até o meio ele sobe sozinho. estes amortecedores do Ka não são pequenos ?.....a tampa trazeira do Ka é leve.
Editado pela última vez por Rogerio Sampa em Sex Abr 16, 2010 10:04 am, em um total de 1 vez.
<!--coloro:#003300--><span style="color:#003300"><!--/coloro-->Xsara Break Exclusive 16v 1.6 - 2001/2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
-
- Habilitado
- Mensagens: 74
- Registrado em: Qua Fev 10, 2010 12:22 pm
- Nome: Linneu
- Localização: São Paulo, Capital, Brasil
[quote name='Rogerio Sampa' post='9246' date='Apr 16 2010, 07:41 AM']
Então Lineu, o Capo dianteiro é muito pesado e ele usa um amortecedor apenas, a pressao do amortecedor original é tão grande que ao erguer o capo até o meio ele sobe sozinho. estes amortecedores do Ka não são pequenos ?.....a tampa trazeira do Ka é leve.
[/quote]
Opa Rogério! Foi mal! Pensei que o capô do Xsara Break funcionasse como o capô do Xsara sedan. Na verdade é diferente desse seu!
Bom, aguarde que alguém com certeza te passa a informação que vc precisa.
Abraço!
Então Lineu, o Capo dianteiro é muito pesado e ele usa um amortecedor apenas, a pressao do amortecedor original é tão grande que ao erguer o capo até o meio ele sobe sozinho. estes amortecedores do Ka não são pequenos ?.....a tampa trazeira do Ka é leve.
[/quote]
Opa Rogério! Foi mal! Pensei que o capô do Xsara Break funcionasse como o capô do Xsara sedan. Na verdade é diferente desse seu!
Bom, aguarde que alguém com certeza te passa a informação que vc precisa.
Abraço!
<!--fonto:Tahoma--><span style="font-family:Tahoma"><!--/fonto--><!--sizeo:7--><span style="font-size:36pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#3366FF--><span style="color:#3366FF"><!--/coloro--><!--sizeo:1--><span style="font-size:8pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Linneu
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
Xsara Exclusive 2.000 - 2.0 - 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--fontc--></span><!--/fontc-->
-
- Habilitado
- Mensagens: 146
- Registrado em: Sáb Fev 21, 2009 10:51 pm
- Nome: capiau2009
[quote name='Linneu' post='9248' date='Apr 16 2010, 10:45 AM']
Opa Rogério! Foi mal! Pensei que o capô do Xsara Break funcionasse como o capô do Xsara sedan. Na verdade é diferente desse seu!
Bom, aguarde que alguém com certeza te passa a informação que vc precisa.
Abraço!
[/quote]
Nada de "foi mal", o capo do Xsara Hacth e da Break são iguais, assim como todas as demais peças da lataria da parte da frente, o que muda só é a traseira.
Abs.
Opa Rogério! Foi mal! Pensei que o capô do Xsara Break funcionasse como o capô do Xsara sedan. Na verdade é diferente desse seu!
Bom, aguarde que alguém com certeza te passa a informação que vc precisa.
Abraço!
[/quote]
Nada de "foi mal", o capo do Xsara Hacth e da Break são iguais, assim como todas as demais peças da lataria da parte da frente, o que muda só é a traseira.
Abs.
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 36
- Registrado em: Qui Jan 14, 2010 12:26 am
- Nome: Rogerio Sampa
- Localização: São Paulo
[quote name='capiau2009' post='9255' date='Apr 16 2010, 09:19 PM']
Nada de "foi mal", o capo do Xsara Hacth e da Break são iguais, assim como todas as demais peças da lataria da parte da frente, o que muda só é a traseira.
Abs.
[/quote]
Capiau, pelo que o lineu falou o capô do carro dele vai dois amortecedores ao contrario do meu Xsara Break, que vai apenas um amortecedor do lado esq de quem olha o carro de frente, o que ele sugeriu foi colocar dois amortecedores do Ka , que no meu caso não funcionaria.
Capitou ?...
Nada de "foi mal", o capo do Xsara Hacth e da Break são iguais, assim como todas as demais peças da lataria da parte da frente, o que muda só é a traseira.
Abs.
[/quote]
Capiau, pelo que o lineu falou o capô do carro dele vai dois amortecedores ao contrario do meu Xsara Break, que vai apenas um amortecedor do lado esq de quem olha o carro de frente, o que ele sugeriu foi colocar dois amortecedores do Ka , que no meu caso não funcionaria.
Capitou ?...
<!--coloro:#003300--><span style="color:#003300"><!--/coloro-->Xsara Break Exclusive 16v 1.6 - 2001/2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 43
- Registrado em: Dom Nov 04, 2007 8:58 pm
- Nome: deonelixsara
- Localização: esteio RS
[quote name='Rogerio Sampa' post='9265' date='Apr 18 2010, 12:12 PM']
Capiau, pelo que o lineu falou o capô do carro dele vai dois amortecedores ao contrario do meu Xsara Break, que vai apenas um amortecedor do lado esq de quem olha o carro de frente, o que ele sugeriu foi colocar dois amortecedores do Ka , que no meu caso não funcionaria.
Capitou ?...
[/quote]
Nos Xsaras N6 frente modelo antigo éram duas molas a gás mas nos N7 é só uma mola a gás "amortecedor" o meu também perdeu pressão e não achei nenhum que desse certo comprei um no desmanche por R$ 50,00 E tá bom até hoje
[quote name='Rogerio Sampa' post='9265' date='Apr 18 2010, 12:12 PM']
Capiau, pelo que o lineu falou o capô do carro dele vai dois amortecedores ao contrario do meu Xsara Break, que vai apenas um amortecedor do lado esq de quem olha o carro de frente, o que ele sugeriu foi colocar dois amortecedores do Ka , que no meu caso não funcionaria.
Capitou ?...
[/quote]
Nos Xsaras N6 frente modelo antigo éram duas molas a gás mas nos N7 é só uma mola a gás "amortecedor" o meu também perdeu pressão e não achei nenhum que desse certo comprei um no desmanche por R$ 50,00 E tá bom até hoje
Capiau, pelo que o lineu falou o capô do carro dele vai dois amortecedores ao contrario do meu Xsara Break, que vai apenas um amortecedor do lado esq de quem olha o carro de frente, o que ele sugeriu foi colocar dois amortecedores do Ka , que no meu caso não funcionaria.
Capitou ?...
[/quote]
Nos Xsaras N6 frente modelo antigo éram duas molas a gás mas nos N7 é só uma mola a gás "amortecedor" o meu também perdeu pressão e não achei nenhum que desse certo comprei um no desmanche por R$ 50,00 E tá bom até hoje
[quote name='Rogerio Sampa' post='9265' date='Apr 18 2010, 12:12 PM']
Capiau, pelo que o lineu falou o capô do carro dele vai dois amortecedores ao contrario do meu Xsara Break, que vai apenas um amortecedor do lado esq de quem olha o carro de frente, o que ele sugeriu foi colocar dois amortecedores do Ka , que no meu caso não funcionaria.
Capitou ?...
[/quote]
Nos Xsaras N6 frente modelo antigo éram duas molas a gás mas nos N7 é só uma mola a gás "amortecedor" o meu também perdeu pressão e não achei nenhum que desse certo comprei um no desmanche por R$ 50,00 E tá bom até hoje
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 36
- Registrado em: Qui Jan 14, 2010 12:26 am
- Nome: Rogerio Sampa
- Localização: São Paulo
Galera, dica importante.
Resolvi o amortecedor do Capo dianteiro do Xsara 2001 - Exclusive, esse modelo tem apenas um amortecedor, procure por amortecedores com 440N (Newtons) é a força do original, eu encontrei o amortecedor do UNO para o capo traseiro com limpador, ele tem 500N (Newtons) mais que o original, a extensão é a mesma, e BINGO !!!...trocado e funcionando perfeitamente, paguei 50,00 reais (original FIAT).
Resolvi o amortecedor do Capo dianteiro do Xsara 2001 - Exclusive, esse modelo tem apenas um amortecedor, procure por amortecedores com 440N (Newtons) é a força do original, eu encontrei o amortecedor do UNO para o capo traseiro com limpador, ele tem 500N (Newtons) mais que o original, a extensão é a mesma, e BINGO !!!...trocado e funcionando perfeitamente, paguei 50,00 reais (original FIAT).
<!--coloro:#003300--><span style="color:#003300"><!--/coloro-->Xsara Break Exclusive 16v 1.6 - 2001/2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sex Fev 08, 2008 8:44 pm
- Nome: ricardo lugli
- Localização: São paulo,Tatuape
- Contato:
Ola faz tempo que nao entrava no clube mas como sempre tem alguem que tem boas dicas obrigado pelo toque a todos
<a href="http://www.postimage.org/image.php?v=gx1cGXaA" target="_blank"></a>
Quando foi a ultima vez que vc fez algo pela 1º vez
Quando foi a ultima vez que vc fez algo pela 1º vez
[quote name='Rogerio Sampa' date='Jul 17 2010, 03:05 PM' post='10064']
Galera, dica importante.
Resolvi o amortecedor do Capo dianteiro do Xsara 2001 - Exclusive, esse modelo tem apenas um amortecedor, procure por amortecedores com 440N (Newtons) é a força do original, eu encontrei o amortecedor do UNO para o capo traseiro com limpador, ele tem 500N (Newtons) mais que o original, a extensão é a mesma, e BINGO !!!...trocado e funcionando perfeitamente, paguei 50,00 reais (original FIAT).
[/quote]
Olá, Rogèrio!
Sei que já faz um tempinho, mas o amortecedor do uno funcionou por um bom tempo? Estou com este mesmo problema e achei muito boa a sua solução. A minha dúvida é quanto a sua duração, já que , no Uno, ele trabalha na vertical, e no xsara, vai na horizontal e permanece num ambiente bastante quente, com o funcionamento do motor.
Um abraço
Galera, dica importante.
Resolvi o amortecedor do Capo dianteiro do Xsara 2001 - Exclusive, esse modelo tem apenas um amortecedor, procure por amortecedores com 440N (Newtons) é a força do original, eu encontrei o amortecedor do UNO para o capo traseiro com limpador, ele tem 500N (Newtons) mais que o original, a extensão é a mesma, e BINGO !!!...trocado e funcionando perfeitamente, paguei 50,00 reais (original FIAT).
[/quote]
Olá, Rogèrio!
Sei que já faz um tempinho, mas o amortecedor do uno funcionou por um bom tempo? Estou com este mesmo problema e achei muito boa a sua solução. A minha dúvida é quanto a sua duração, já que , no Uno, ele trabalha na vertical, e no xsara, vai na horizontal e permanece num ambiente bastante quente, com o funcionamento do motor.
Um abraço
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 1
- Registrado em: Qui Fev 14, 2013 12:23 am
- Nome: XSARA BREAK PORTO ALEGRE
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 1
- Registrado em: Sex Ago 29, 2008 2:32 pm
- Nome: Lucas Pacini