Sou novo no clube e primeiramente gostaria de parabeniza-los pelas matérias, pois me ajudaram bastantes com problemas que tinha em meu carro.
Estou com dois problemas

1o. EMBREAGEM: :icon_smile_8ball:
Quando ligo o carro escuto um barulho no motor como se estivesse batendo alguma coisa......quando piso na embreagem esse barulho para......ja vi com um mecanico em Curitiba e ele me falou que é da regulagem, mas achei estranho, pois ja regulei ela alta e baixa e o barulho continua......a titulo de informação pedi revisão de embreagem e esta tudo OK.......alguem pode me ajudar com esta situação ???
2o. TEMPERATURA: :icon_smile_8ball:
Ja vi alguns comentarios sobre problema na temperatura, mas nenhum igual ao meu, conforme abaixo:
Logo que tirei o carro fiz uma viagem de aproximadamente 2.000Km, e notei que andando na cidade não tenho problema algum, mas quando pedo uma estrada e mantenho a aceleração em aprox. 120 a 130Km/h liga o alerta de temperatura pedindo para parar o carro......a primeira vez eu parei, vi a agua, etc, etc, etc e o carro estava OK.....liguei a chave e a temperatura estava normal.......como ja fiz outras varias viagens noto que na cidade não tenho problema algum, mas quando pego estrada sempre ocorre....tipo a cada 100Km no minimo duas vezes........e é só desligar o carro e ligar novamente que a temperatura esta normal.
Fui informado que pode ser a caixa BSI que esta jogando este defeiro e analisando o mercado essa caixa custa em torno de R$ 900,00......achei muito caro para um erro que não esta danificando o motor/temperatura.....
Alguem pode me ajduar com esta situação ??? Pelos comentarios que vi acredito que a caixa BSI não pode ser a solução deste problema......me ajudem
Alguem conhece um mecanico bom e barato em Curitiba e região ???
Obrigado a todos.
KLEBER ARAUJO