Opa... proximo da matriz da empresa ainda... otimo.
Abraços a todos.
			
			
									
									caixa automatica xantia
- 
				Alexandre Pires
 - Habilitado
 - Mensagens: 123
 - Registrado em: Seg Dez 29, 2008 4:17 pm
 - Nome: XM V6 BR EXCLUSIVE
 - Localização: São Paulo
 
- 
				Tucci
 - Sem Habilitação
 - Mensagens: 8
 - Registrado em: Seg Fev 09, 2009 12:55 pm
 - Nome: Tucci
 - Localização: Santo André
 
Olá amigos !!!!
O meu xantia esta semana apresentou algo parecido, mas não com o carro em movimento. Quando estava estacionando e "passando" a alavanca do D para o P as luzes S e neve começaram a piscar, desliguei o carro coloquei a alavanca em P e liguei novamente, voltou ao normal. Seria este tambem um problema na central ?
Abraço a todos.
Tucci
			
			
									
										
						O meu xantia esta semana apresentou algo parecido, mas não com o carro em movimento. Quando estava estacionando e "passando" a alavanca do D para o P as luzes S e neve começaram a piscar, desliguei o carro coloquei a alavanca em P e liguei novamente, voltou ao normal. Seria este tambem um problema na central ?
Abraço a todos.
Tucci
- 
				paulinnn
 - Habilitado
 - Mensagens: 55
 - Registrado em: Sex Mai 29, 2009 1:46 pm
 - Nome: paulinnn
 - Localização: RJ
 
Ola a todos!
onde fica a central eletronica? (no carro mesmo)
o meu eh um 2.0i 94
peguei ele ha uns dias e a caixa so funciona a ré
quero verificar todos os componentes já q vou ter q concertar mesmo.
obrigado
			
			
									
										onde fica a central eletronica? (no carro mesmo)
o meu eh um 2.0i 94
peguei ele ha uns dias e a caixa so funciona a ré
quero verificar todos os componentes já q vou ter q concertar mesmo.
obrigado

<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Paulinho <!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#996633--><span style="color:#996633"><!--/coloro-->Xantia 2.0i 8v 94/95, vendi por peças...<!--colorc--></span><!--/colorc-->
<!--coloro:#CCCCCC--><span style="color:#CCCCCC"><!--/coloro-->Xantia GLX 2.0 16v automático 2001<!--colorc--></span><!--/colorc-->
pode desligar os polos da bateria e deixar por aproximadamente uns 30 minutos (normalmente quando faço isso, deixo 2 horas).
Quando vc faz esse procedimento, apaga todas as informações da central do carro, é como se a central tivesse q "aprender" tudo de novo. É útil tambem para tirar "vícios" do dono do carro.
Nos carros da Citroen não sei como funciona direito, mas no meu outro carro (Marea), tem um procedimento de deixar o carro ligado em marcha lenta por um tempo, depois andar alguns kilometros em baixa rotação e depois mais alguns kilometros com giro alto. O carro fica mais experto, e realmente funciona.
Recentemente troquei a turbina, fiz chip, etc. (a bateria foi desligada) Mas quando peguei o carro sentí q ele estava amarrado, 1 semana depois o carro mudou completamente. A central leve um tempo p/ se ajustar e a forma de dirigir influência.
			
			
									
										Quando vc faz esse procedimento, apaga todas as informações da central do carro, é como se a central tivesse q "aprender" tudo de novo. É útil tambem para tirar "vícios" do dono do carro.
Nos carros da Citroen não sei como funciona direito, mas no meu outro carro (Marea), tem um procedimento de deixar o carro ligado em marcha lenta por um tempo, depois andar alguns kilometros em baixa rotação e depois mais alguns kilometros com giro alto. O carro fica mais experto, e realmente funciona.
Recentemente troquei a turbina, fiz chip, etc. (a bateria foi desligada) Mas quando peguei o carro sentí q ele estava amarrado, 1 semana depois o carro mudou completamente. A central leve um tempo p/ se ajustar e a forma de dirigir influência.
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Xsara GLX automático + teto<!--sizec--></span><!--/sizec-->
Marea <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Turbo<!--colorc--></span><!--/colorc--> +350cv
						Marea <!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->Turbo<!--colorc--></span><!--/colorc--> +350cv
