comprei um N7 tujp4 e este veio com a resistência de baixa desconectada por falta de conector, ligava só o segundo estágio, já a mais de 100 graus.

Assim que descobri o que era, testei a resistência, que no meu caso estava boa.

como não queria ficar andando desse jeito e não achei o conector por perto, soldei os fios direto nos pinos, vou postar uma foto para que vocês possam vizualizar. Vou colocar veda calha para não oxidar os contatos e boa. Terei tempo de comprar um conector de qualidade para substituir.
Na hora o problema foi resolvido e o carro passou a acionar o primeiro estágio. por volta dos 90 e poucos graus.
Ainda acho muito quente para o brasil.
Pretendo colocar duas batatinhas na mangueira e baixar esses valor um pouco para tropicalizar o carro e tranquilizar minha mente, pois tenho andado com o um olho na rua outro no ponteiro de temperatura.
Vi que essa adaptação já foi feita por um membro do clube, com sucesso.
Outra dica esses carros grupo PSA tem geralmente 3 pontos de aterramento, um no motor, um na caixa e um no cofre. um aterramento deficiente também pode causar superaquecimento. No meu caso, um aterramento estava partido, o do motor, o da caixa estava frouxo e o do cofre estava preso porém oxidado.
Fica a dica para quem já trocou todas as peças possíveis e não resolveu o problema do superaquecimento.

Abraço.