1) tudo começou quando coloquei água com aditivo no radiador, começou a vazar pela tampa, troquei por uma paralela porque era a borrachinha de vedação que eu queria, a antiga era maior. Parou de vazar.
2) Aí começou a esquentar o motor, na minha ignorância, ao parar o carro, eu desconectava e reconectava o fusível da ventoinha porque ela ficava acionada (depois que descobri que ela pára sozinha após +-10 minutos).
3) Nisso, esperei esfriar um pouco, nesse dia estava garoando forte, ou seja alguma água caiu no capô aberto e eu mexendo na caixa de fusíveis

4) Pega no tranco, mas esquenta rápido, tenho que ficar parando no caminho. E uma ventoinha não aciona quando está em movimento.
Aí o único mecânico que conheço disse que era o motor de partida, mas ele não tem tempo de ver e eu queria ver logo porque preciso do carro.
Achei tbm que fosse algum curto em algum componente elétrico e/ou a resistência queimada da ventoinha, mas não localizo nada nesse capô!!! Tenho manual e tudo, mas simplesmente não há indicação das peças!!!
Me ajudem, please!