Pensei logo.. no meu não tem isso.. e ai olhando no services, item 7, código 362312, valor 10,00 cada

pensei novamente.. caramba.. por causa de 10 reais, posso estragar a coifa do pivo, que é fixo, que se estragar, terei que trocar a balança, que na epoca me custou 400 e tantas dilmas, hoje deve custar uns 600 e tantos a genuína... por causa de 10 reais.. encomendei.. 10 dias pra chegar.
chegando.. fui na oficina pra usar o elevador.. e ai adivinhem.. o ninho de marimbondo soltou mais um marimbondo.. a coifa do semi-eixo, lado roda, lado do motorista.. rasgada..
volto eu na citroen, 110,00 dilmas o kit da coifa.. vem a coifa, 2 abraçadeiras e um anel.. lá vou eu encomendar..
chegou.. tentei fazer a troca em casa, mas precisa de um soquete 35mm com drive de 3/4 e um belo cabo de força.. até achei um soquete 36mm emprestado.. mas era com drive de 1/2" e ai começo a entortar meu cabo de força.. desisti.. fui na oficina e fiz lá, mas não me custou nada pois tenho umas permutas lá.
porém, fiquei em cima o tempo todo.. pedi até pra lavar na gasolina a articulação pra tirar areia e graxa velha.. ficou perfeito.
mas, fica ai o aviso do defletor do pivô da balança.
O mecânico lá disse que sempre que mexem no pivô, tiram e jogam fora essa peça.. por que? disse que só serve pra fazer barulho no futuro.. tá vendo porque não confio em mecânico? kkk