Motor "soluçando"

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dbmdaniel
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#16

Mensagem por dbmdaniel » Qui Set 18, 2008 6:11 pm

durabilidade é semelhante sim...mas evite comprar as borrachas chinesas.....se tem varias peças nao originais belgas ou da espanha a um preco bem legal....


igansi
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#17

Mensagem por igansi » Sex Set 19, 2008 10:35 am

Viking

Ae, como ficou o possante depois da troca dos calços?! Parou o "soluço"?!
Uma dúvida, o teu carro sempre fica "soluçando" ou apenas nos primeiros minutos da manhã?!
Vlw pela ajuda e boa sorte com a máquina.
viking
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#18

Mensagem por viking » Sex Set 19, 2008 11:56 am

Com relação a vibração o carro melhorou 99,9 %...saiu caro mas valeu a pena...uma dica: existe uma marca atrás do calço da esquerda (carona), façam essa verificação e analizem se o calço está descendo...esse é um sinal notório de que algum calço está "gasto"....abraços!!!

ps: alguém tem ou conheçe alguém que queira vender o alternador do xsara 1.8 GLX 16V ano/modelo 2000/2000 (N6)...???
vitorlouro
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#19

Mensagem por vitorlouro » Seg Set 22, 2008 5:53 pm

Ainda não verifiquei o que está causando isso no meu, farei assim que puder.

Acho que vou tentar a limpeza antes, alguém me indica um kit limpeza bom ?

Me informa também o valor e onde comprar, moro no Rio.

abraços,
[]´s
viking
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#20

Mensagem por viking » Qua Set 24, 2008 3:09 pm

po cara tem duas lojas que sempre compro e são muito baratas...

W center: 3403-9608 (campo grande)
Rio parts: 2438-0086 (Barra da tijuca)
Kzat
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#21

Mensagem por Kzat » Qui Out 16, 2008 10:04 am

No meu carro acontece a mesma coisa somente em dias frios. eu deixo ele dar uma esquentada de 1 min e desligo e ligo novamente e ela para de trepidar. As vezes até a lampada da injeção começa a piscar. Acho que no meu caso deve ser o combustível mesmo. vou tentar colocar a podium pra ver se melhora.

Abs
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viking
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#22

Mensagem por viking » Sex Out 17, 2008 7:51 am

Hoje quando cheguei aqui no trabalho a luz acendeu...foi a primeira vez...nem piscava nem nada...a única coisa que acontecia era que ele morria de vez em quando e trepidava e oscilava...vou trocar o filtro de combustível e colocar uma boa gasolina...vamos ver se vai dar certo...

abraços!

ps: alguém sabe onde fica o filtro de combustível do modelo N6??
dbmdaniel
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#23

Mensagem por dbmdaniel » Sex Out 17, 2008 9:10 pm

vixi...do n6 eu nao sei...mas do n7 fica proximo ao tanque....do lado do passageiro....
viking
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#24

Mensagem por viking » Dom Out 19, 2008 2:03 pm

achei...o do N6 fic próximo do tanque também,...valeu!
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#25

Mensagem por FlaviaPSA » Dom Out 19, 2008 4:28 pm

[quote name='viking' post='2757' date='Sep 19 2008, 12:56 PM']
Com relação a vibração o carro melhorou 99,9 %...saiu caro mas valeu a pena...uma dica: existe uma marca atrás do calço da esquerda (carona), façam essa verificação e analizem se o calço está descendo...esse é um sinal notório de que algum calço está "gasto"....abraços!!!

ps: alguém tem ou conheçe alguém que queira vender o alternador do xsara 1.8 GLX 16V ano/modelo 2000/2000 (N6)...???
[/quote]


E aí já conseguiu. Estou em S. Paulo ( Bairro de Santana ) Tenho um amigo que é fera em alternadores e motor de Aranque para importados e raridades a PROPÓSITO O ALTERNADOR QUE ESTA NO SEU CARRO DE QUE MARCA É?. Ele recupera e dá garantia e em modelos de Linha ele tem pç pronta. se ainda estiver precisando te mando o contato dele>>> E o soluço / solavanco O QUE ERA ENFIM?
viking
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#26

Mensagem por viking » Seg Out 20, 2008 10:31 am

com relação ao alternador já resolvi...ele é da marca bosch, mas com relação aos soluços o carro piorou...agora está morrendo na gasolina...vou tentar uma limpeza no sistema de injeção...
igansi
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#27

Mensagem por igansi » Ter Out 21, 2008 10:14 am

[quote name='viking' post='3275' date='Oct 20 2008, 09:31 AM']
com relação ao alternador já resolvi...ele é da marca bosch, mas com relação aos soluços o carro piorou...agora está morrendo na gasolina...vou tentar uma limpeza no sistema de injeção...
[/quote]

Já passou no scanner para ver se não é sonda lâmbda?!
Se tu ligar e ficar acelerando ele morre mesmo assim?!
Depois que dá uma esquentada ele fica morrendo?!
viking
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#28

Mensagem por viking » Seg Out 27, 2008 3:00 pm

ainda não passei o scanner...mas o simtomas são parecidos com esess...engraçado que no GNV ele não morre...
vitorlouro
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#29

Mensagem por vitorlouro » Seg Out 27, 2008 3:15 pm

Vai ter que botar na oficina mesmo pra verificação, podem ser muitas coisas.

Como não sou especialista não posso opinar, o meu tá morrendo no GNV e na gasolina tá perfeito.

Acredito que seja velas, vou trocar em breve, estou apenas aguardando entrar um dindin.

Abraços,
[]´s
Kzat
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#30

Mensagem por Kzat » Ter Out 28, 2008 2:01 pm

Caros,

Na semana passada enchi o tanque com a gasolina Vpower e para minha surpresa o meu carro não falhou nenhuma vez e até melhorou o consumo.
Essa semana eu enchi com a gasolina comum e o problema voltou!

Agora só vou colocar a Vpower mesmo.

Abraços
Xsara Break GLX N7 Preto 2001
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