Motor "soluçando"
Com relação a vibração o carro melhorou 99,9 %...saiu caro mas valeu a pena...uma dica: existe uma marca atrás do calço da esquerda (carona), façam essa verificação e analizem se o calço está descendo...esse é um sinal notório de que algum calço está "gasto"....abraços!!!
ps: alguém tem ou conheçe alguém que queira vender o alternador do xsara 1.8 GLX 16V ano/modelo 2000/2000 (N6)...???
ps: alguém tem ou conheçe alguém que queira vender o alternador do xsara 1.8 GLX 16V ano/modelo 2000/2000 (N6)...???
-
- Habilitado
- Nome: Vitor Neves
No meu carro acontece a mesma coisa somente em dias frios. eu deixo ele dar uma esquentada de 1 min e desligo e ligo novamente e ela para de trepidar. As vezes até a lampada da injeção começa a piscar. Acho que no meu caso deve ser o combustível mesmo. vou tentar colocar a podium pra ver se melhora.
Abs
Abs
Xsara Break GLX N7 Preto 2001
Hoje quando cheguei aqui no trabalho a luz acendeu...foi a primeira vez...nem piscava nem nada...a única coisa que acontecia era que ele morria de vez em quando e trepidava e oscilava...vou trocar o filtro de combustível e colocar uma boa gasolina...vamos ver se vai dar certo...
abraços!
ps: alguém sabe onde fica o filtro de combustível do modelo N6??
abraços!
ps: alguém sabe onde fica o filtro de combustível do modelo N6??
[quote name='viking' post='2757' date='Sep 19 2008, 12:56 PM']
Com relação a vibração o carro melhorou 99,9 %...saiu caro mas valeu a pena...uma dica: existe uma marca atrás do calço da esquerda (carona), façam essa verificação e analizem se o calço está descendo...esse é um sinal notório de que algum calço está "gasto"....abraços!!!
[/quote]
E aí já conseguiu. Estou em S. Paulo ( Bairro de Santana ) Tenho um amigo que é fera em alternadores e motor de Aranque para importados e raridades a PROPÓSITO O ALTERNADOR QUE ESTA NO SEU CARRO DE QUE MARCA É?. Ele recupera e dá garantia e em modelos de Linha ele tem pç pronta. se ainda estiver precisando te mando o contato dele>>> E o soluço / solavanco O QUE ERA ENFIM?
[/quote]
E aí já conseguiu. Estou em S. Paulo ( Bairro de Santana ) Tenho um amigo que é fera em alternadores e motor de Aranque para importados e raridades a PROPÓSITO O ALTERNADOR QUE ESTA NO SEU CARRO DE QUE MARCA É?. Ele recupera e dá garantia e em modelos de Linha ele tem pç pronta. se ainda estiver precisando te mando o contato dele>>> E o soluço / solavanco O QUE ERA ENFIM?
-
- Sem Habilitação
- Nome: Igansi
[quote name='viking' post='3275' date='Oct 20 2008, 09:31 AM']
com relação ao alternador já resolvi...ele é da marca bosch, mas com relação aos soluços o carro piorou...agora está morrendo na gasolina...vou tentar uma limpeza no sistema de injeção...
[/quote]
Já passou no scanner para ver se não é sonda lâmbda?!
Se tu ligar e ficar acelerando ele morre mesmo assim?!
Depois que dá uma esquentada ele fica morrendo?!
com relação ao alternador já resolvi...ele é da marca bosch, mas com relação aos soluços o carro piorou...agora está morrendo na gasolina...vou tentar uma limpeza no sistema de injeção...
[/quote]
Já passou no scanner para ver se não é sonda lâmbda?!
Se tu ligar e ficar acelerando ele morre mesmo assim?!
Depois que dá uma esquentada ele fica morrendo?!
-
- Habilitado
- Nome: Vitor Neves