Breve relato
Motor começa a falhar no painel em letras garrafais DEFEITO MOTOR LUZ AMARELA DA INJEÇÃO ACESSA não tem erro. É a bobina, muito fraca fica em uma posição muito quente entre os dois cabeçotes. E COMO CUSTA CARO. É a mais cara de todos os carros que pesquisei. Vectra Corola Civic Senic etc. Ate no paralelo custa mais de 400Reais.
No meu primeiro Picasso 2001 começou a falhar com menos de um mês apos a compra peguei ele com 34000km não rodei 10000km tirei a bobina e todos os contatos estavam quebrados e a corrente elétrica estava fugindo. Tinham feito uma gambiarra na concessionaria que comprei aqui em Belo Horizonte. A fita derreteu.
Comprei outra usada no Mercado Livre e deu tudo certo vendi o carro dois anos depois tudo certo.
No meu segundo Picasso 2008 com 60000km rodei por 3 meses e começou tudo de novo não acreditando mandei rastrear. BINGO BOBINA COMPREI OUTRA DO MESMO FORNECEDOR TUDO<!--coloro:#FF6600--><span style="color:#FF6600"><!--/coloro--> OK. MAIS 30000KM E HOJE ESTOU DE NOVO SEM BOBINA TEREI DE COMPRAR OUTRA POIS PIFOU DE NOVO, É UM DEFEITO DE FABRICA<!--colorc--></span><!--/colorc--> DESTE CARRO MARAVILHOSO.