Muito claro como sempre Xamã !!
A questão da compatibilidade das roscas, eu perguntei para o vendedor se é compativel com AL4. Para eu ir na concessionaria está complicado essa semana (semana de provas da facul).
Mas porque vc acredita que esta flange irá funcionar ? apenas pela dupla vedação?
Eu estava pensando em comprar esta( é + barata):
<a href="http://www.aliexpress.com/item/Universa ... 34226.html" target="_blank">http://www.aliexpress.com/item/Universa ... 26.html</a>
Pq além de tudo, ela permite o uso de filtro. Ou estou enganado e a que vc sugeriu tbm tem esse recurso? :blink:
[/quote]
:D Prezado Crismat2001,
se a idéia é usar um filtro na logo quando da saída do óleo do câmbio AL4, a flange ideal seria esta, mas não sei, sinceramente, se haverá espaço para a instalação do filtro no local.
Por isso defendi o uso daquela outra flange, que também permite a utilização do filtro na outra metade da peça, bastando que se use um parafuso oco, com rosca, para a fixação do filtro. Nos kits vendidos completos, pode reparar que eles já vêm com 03 (três) mangueiras, exatamente para ligar primeiramente a flange (1ª metade da peça) ao filtro de óleo (2ª metade da peça) e, do filtro, o fluido seguir direto para o radiador de óleo.
Além disso, para quem não quiser usar filtro de óleo algum, a flange que eu indiquei é melhor... :154740:
Mas a tua idéia é muito boa! Vou dar uma olhada no carro, por baixo, para ver se há espaço para a instalação do filtro de óleo logo no local onde será feita a fixação da flange. O fluido sofreria uma dupla filtragem! :65322:
E vamos que vamos!
Um abraço grande,
Xamã
