Boa tarde a todos....
Dexa eu me apresentar rsrsrs, sou novo aqui mas sempre tive sonho em ter esse otimo carro , a dois anos comprei com muito suor rsrs uma picasso gx 2001 , aos poucos fui arrumando ela comprei roda de liga da modelo 2008 fiz manutencao preventiva como troca de embreagem de correias revisao de freio e etc, agora ela esta com um problema que estou muito preocupado e o seguinte:
Ao fazer ultrapassagens quando piso fundo no acelerador o carro parece que engasga e perdi potencia apos uns instantes ela desenvolve, levei em um mecanico e ele me informou que e bomba mas troquei a mesma a 5 meses junto com o sensor de rotacao, e para minha surpresa esse final de semana ela nao quer pegar mais """????? parou de vez e o zunido da bomba tambem parou e agora????
Obs:moro em mairipora em um sitio e nao tem como sair com o carro para levar a um mecanico tem como eu tentar resolver ou sera que eah grave?
Desde ja agradeco, espero ter feito o cadastro certo rsrrsrs pois so receebi um email de confirmacao do administrador rsrs
abraco a todos
att fabio
xsara picasso gx 2001 16v 130.000km mas zerada rsrsrs