Mensagem
por rafael_xm_C4 » Qui Mai 24, 2012 9:13 am
Bom dia colegas,
Isso acaba acontecendo com todo mundo, uma vez ou outra, infelizmente, e o motivo muitas vezes está ligado as condições de manutenção a conservação deixadas pelo proprietário anterior. Tive três Monzas, sendo dois deles hatch e um Classic, e por incrível que pareça, tive que trocar todo o sistema de freios dos três, incluindo hidrovácuo, tubulações, flexíveis e cilindros de roda. Perguntem se adiantou? Fato é que os carros foram vendidos e meses depois conversei com os novos donos que incondicionalmente me agradeceram pelo excelente estado de conservação dos carros. Ou seja, estourou tudo na minha mão, fiz o que tinha que fazer, não ficou bom, e depois que vendi não deram mais nehum tipo de problema. Vai entender.
Um Passat foi problema de motor antigo, 75, foi problema de motor e longarinas tortas, e mais recentemente um Passat Variant que para poder vender, me obrigou a fazer um gasto de R$ 5.000,00.
Enfim Vinicius, são boas e más estórias que temos para contar aos nossos colegas contentes e frustrados, mas que servem para dizer e provar que dois carros, mesmo tendo saído da mesma linha de montagem, um após o outro, podem apresentar comportamentos completamente diferentes de uso.
Sejam boas :icon_smile_evil: :icon_smile_evil: ou ruins :icon_smile_8ball: , o importante é que contemos todas elas.
Alguns irão rir, outros chorar e outros ainda, se identificar, mas o mais importante é que todos poderão perceber que não estão sozinhos com seus problemas.
Abraço e todos.
Editado pela última vez por
rafael_xm_C4 em Qui Mai 24, 2012 9:14 am, em um total de 1 vez.
- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!