Mensagem
por cesar2011 » Qui Dez 29, 2011 11:12 am
Ontem achei o causador da mensagem de defeito no freio.
Apos trocar pastilhas, verificar lonas, trocar homocinetica(tem sonsor abs nela), ole e sangria do freio e nada ter adiantado.
Aconteceu que em uma viagem pro beto carrero na segunda-feira, meu carro comeou a falhas na hora de ligar, era como se fosse bateria fraca ate que morreu e ligava só no tranco, chegando em casa, fui ver os fusiveis do capô e tirando todos, achei um daquele grande de 50 amperes vermeho, queimado, mas ao invez do infeliz(antigo dono/mecanico) troca-lo, foi soldado um fio de solda para dar contato e este fio numa das extremidades estava soldo e conforme eu falei no topico, quando eu data uma porrada no ABS funcionada, mas na verdade era no fusivel mesmo que dai dava o contato.
Troquei o fusivel e a mensagem sumiu, mas o problema que me fez resolver este outro nao teve jeito, tive de trocar o motor de partida que estava todo desgastado ficava mais barato troca-lo do que arrumar.
Ficou 320,00 vou pegar ele hoje. Mas pelo menos sumiu a maledeta mensagem de defeito no freio e agora posso ver os dados do computador de bordo.
Então se aparecer a mensagem defeito no freio, ja saberão que é fusivel, e aquele modelo grande de 50 amperes que fica no capô.