Sérgio - São Paulo
Mesmo limpando os filtro a direçao endurece
- 
				sergiocyber
 - Sem Habilitação
 - Mensagens: 21
 - Registrado em: Sex Mar 12, 2010 12:00 pm
 - Nome: SérgioCyber
 
Sérgio - São Paulo
- 
				William
 - Habilitado
 - Mensagens: 57
 - Registrado em: Qui Jun 12, 2008 9:55 am
 - Nome: William
 - Localização: São Paulo Capital
 
Sérgio, tive o mesmo problema que você, e realmente eram os filtros sujos.
Vou indicar meu mecanico que sempre resolve meus problemas do xantia, anota ai
SÓFRANCES
Av. João Dias, 1931 Sto Amaro - SP
Procure pelo Wilson ( Proprietário ) foi mecanico da Citroen
5641-4241
Boa Sorte!
ha! se for ate la diga que foi pelo clube quem sabe ele te da um desconto rsrs :icon_smile_big:
Abraços!
			
			
									
										Vou indicar meu mecanico que sempre resolve meus problemas do xantia, anota ai
SÓFRANCES
Av. João Dias, 1931 Sto Amaro - SP
Procure pelo Wilson ( Proprietário ) foi mecanico da Citroen
5641-4241
Boa Sorte!
ha! se for ate la diga que foi pelo clube quem sabe ele te da um desconto rsrs :icon_smile_big:
Abraços!
Will
Xantia Break 2.0 16v SX
C5 Break Exclusive 2.0 16v
						Xantia Break 2.0 16v SX
C5 Break Exclusive 2.0 16v
- 
				Bruno.Carneiro.da.Cunha
 - Habilitado
 - Mensagens: 93
 - Registrado em: Qui Nov 02, 2006 12:34 am
 - Nome: Bruno-PE
 
Além dos filtros, pode ser os tubos de alimentação da direção, que vêm diretamente da bomba hidráulica, ou a própria bomba hidráulica.
Nesse caso, antes de condenar a bomba, tente trocar os o-rings de vedação. A bomba do Xantia é dividida em duas partes, uma para o circuito de suspensão (parte intermediária, que fica mais próxima à polia), e a parte que provê pressão para a direção hidráulica. Esta parte é a "ponta" da bomba, e é protegida por uma espécie de copo que se fixa na parte intermediária.
Um torneiro pode desmontar o "copo" e trocar o anel de vedação que separa as duas partes da bomba. É um serviço barato que pode resolver o problema e lhe economizar uma bomba nova.
			
			
									
										
						Nesse caso, antes de condenar a bomba, tente trocar os o-rings de vedação. A bomba do Xantia é dividida em duas partes, uma para o circuito de suspensão (parte intermediária, que fica mais próxima à polia), e a parte que provê pressão para a direção hidráulica. Esta parte é a "ponta" da bomba, e é protegida por uma espécie de copo que se fixa na parte intermediária.
Um torneiro pode desmontar o "copo" e trocar o anel de vedação que separa as duas partes da bomba. É um serviço barato que pode resolver o problema e lhe economizar uma bomba nova.
