Sensor sem conexão
-
- Sem Habilitação
- Nome: gpsm2
- Contato:
Boa Noite amigos do clube,
Como falei em outro tópico não conheço bem o C.Picasso, já que adquiri o meu agora em agosto.
Hj dando uma olhada na suspensão ,tirando a roda do lado direito reparei que um sensor não estava conectado e não encontrei nenhuma cablagem próximo a ele.
Alguém saberia para que serve ele? Acho que pode ser do Picasso automático?
Quem souber agradeço.
Grande abraço
<a href="http://img204.imageshack.us/my.php?imag ... 066ry6.jpg" target="_blank"></a>
<a href="http://img204.imageshack.us/my.php?imag ... 068gi6.jpg" target="_blank"></a>
Como falei em outro tópico não conheço bem o C.Picasso, já que adquiri o meu agora em agosto.
Hj dando uma olhada na suspensão ,tirando a roda do lado direito reparei que um sensor não estava conectado e não encontrei nenhuma cablagem próximo a ele.
Alguém saberia para que serve ele? Acho que pode ser do Picasso automático?
Quem souber agradeço.
Grande abraço
<a href="http://img204.imageshack.us/my.php?imag ... 066ry6.jpg" target="_blank"></a>
<a href="http://img204.imageshack.us/my.php?imag ... 068gi6.jpg" target="_blank"></a>
Gabriel Moura
Picasso 2.0 GXS -
Camb.Mec. 2006
Picasso 2.0 GXS -
Camb.Mec. 2006
-
- Habilitado
- Nome: alexandre
Ola a todos
GPSM2 ---? Meu caro, qual o modelo do seu veiculo? É necessario um pouco mais de especificaçoes para lhe dar uma resposta mais precisa.
Um abraço B)
GPSM2 ---? Meu caro, qual o modelo do seu veiculo? É necessario um pouco mais de especificaçoes para lhe dar uma resposta mais precisa.
Um abraço B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise
Capitão da SS-Enterprise
-
- Sem Habilitação
- Nome: gpsm2
- Contato:
Picasso 2.0 GXS 2006
Cambio mecânico
Cambio mecânico
Editado pela última vez por gpsm2 em Qui Out 02, 2008 11:07 am, em um total de 1 vez.
Gabriel Moura
Picasso 2.0 GXS -
Camb.Mec. 2006
Picasso 2.0 GXS -
Camb.Mec. 2006
-
- Curioso
- Nome: William Vicentin
- Contato:
hahaha!! :P olha só que engraçado a poucos meses eu fiz a suspensão completa da minha PICASSO e quando levantaram ele eu estava de curioso dando aquela inspecionada por baixo e também vi exatamente este mesmo conector verde desconectado.
Esse sensor é do carter de óleo, fica bem ao lado ta tampa, agora oque ele faz eu também não sei.
Bom do automatico não é porque o meu é automatico. :icon_smile_big:
Nem me preocupei porque tenho o carro ha mais de 2 anos e só fui saber disso recentemente e como não tive nenhum problema deixei no gelo. rs
Bom agora que temos algo em comum vamos descobrir ja fiquei curioso. hehe!!
abraço
Esse sensor é do carter de óleo, fica bem ao lado ta tampa, agora oque ele faz eu também não sei.
Bom do automatico não é porque o meu é automatico. :icon_smile_big:
Nem me preocupei porque tenho o carro ha mais de 2 anos e só fui saber disso recentemente e como não tive nenhum problema deixei no gelo. rs
Bom agora que temos algo em comum vamos descobrir ja fiquei curioso. hehe!!
abraço
Editado pela última vez por William Vicentin em Sex Out 03, 2008 8:14 am, em um total de 1 vez.
um abraço,
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Pessoal,
O meu carro é um Xsara VTS Coupé 2.0 16v 2001/2002 com o motor EW igual à do Xsara Picasso e este sensor está conectado, pelo o que eu entendi é para passar a temperatura do óleo que mostra no painel do meu carro, como o painel do Xsara Picasso apesar de ser mais moderno e digital não ter tacômetro e outras informações como pressão e temperatura do óleo deve ser isso ....
espero te ajudado !
O meu carro é um Xsara VTS Coupé 2.0 16v 2001/2002 com o motor EW igual à do Xsara Picasso e este sensor está conectado, pelo o que eu entendi é para passar a temperatura do óleo que mostra no painel do meu carro, como o painel do Xsara Picasso apesar de ser mais moderno e digital não ter tacômetro e outras informações como pressão e temperatura do óleo deve ser isso ....
espero te ajudado !
<!--coloro:#000099--><span style="color:#000099"><!--/coloro-->Pacca
Atual Xsara VTS 2.0 16v N7 138 cv
ex Zx Dakar 2.0 16V 168 cv
ex Xsara GLX 1.8 16v 112cv<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Atual Xsara VTS 2.0 16v N7 138 cv
ex Zx Dakar 2.0 16V 168 cv
ex Xsara GLX 1.8 16v 112cv<!--colorc--></span><!--/colorc-->