Temperatura e Autovolume

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Seth47
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 26, 2008 4:43 pm
Nome: DouglasC
Localização: Bauru

#1

Mensagem por Seth47 » Sex Set 26, 2008 4:52 pm

Olá turma, acabei de entrar para o Mundo da Citroen, comprei um C3 2006 1.4 flex, não consigo usar a opção Autovolume do rádio original, usei esta função em um carro alugado no exterior e achei muito útil, mas no meu carro naum funciona. Álguém já consegui usar?
Com relação ao termômetro interno do computador de bordo eu tb não fiz uso, ele apenas aparece dois risquinhos sem indicação nenhuma de temperatura, alguém já teve esse problema?

Muito legal este fórum, vocês estão de parabéns, estou disposto a compartilhar muitas informações por aqui.

Abração a todos.


C3 1.4 Flex 2006 - Rodas 14" - Pneus 185 - Rádio Original - Ponteira Esportiva - Comando de Rádio no Volante.
hamilton
Sem Habilitação
Mensagens: 23
Registrado em: Ter Jul 08, 2008 10:14 am
Nome: hamilton

#2

Mensagem por hamilton » Seg Out 06, 2008 2:15 pm

Ola, em primeiro lugar bem vindo ao forum da Citroen...
Referente ao volume do Rádio; se ele for original da Citroen vc deve ligar no Sac deles e perguntar, caso vc tenha comprado o rádio original da Citroen por fora e mandou instalar tera de pedir para a Citroen habilitar a função (eles vão plugar um computador ativando essa função no radio)...referente a temperatura interna, não vou poder te ajudar o Meu C3 e versão GLX sem a opção vamos ter de esperar alguém que tenha esse termometro para nos dar a luz...
Seth47
Sem Habilitação
Mensagens: 3
Registrado em: Sex Set 26, 2008 4:43 pm
Nome: DouglasC
Localização: Bauru

#3

Mensagem por Seth47 » Ter Out 07, 2008 9:14 am

Olá Hamiltom, agradeço as boas vindas e espero contribuir com o Fórum muitas vezes...

Sobre o auto volume eu até perguntei na concessionária da cidade, mas ela me disse que são opções que são desligadas no Brasil, etc, etc... blá, blá, blá... Na verdade o cara naum sabia nem do que eu estava falando.

Quanto ao termômetro, o meu tb é GLX 1.4 e tem esta função apertando o botão direito do computador de bordo. Ela aparece mas não mostra valores...

Eles tb me enrolaram dizendo que era uma função de outros países. Mas pelo que eu saiba temperatura é temperatura em qualquer lugar do mundo...

Mas obrigado pela ajuda.
Valeu.
C3 1.4 Flex 2006 - Rodas 14" - Pneus 185 - Rádio Original - Ponteira Esportiva - Comando de Rádio no Volante.
fernandohabert
Sem Habilitação
Mensagens: 5
Registrado em: Sáb Mai 02, 2015 4:37 pm
Nome: Fernando Souza

#4

Mensagem por fernandohabert » Ter Mai 05, 2015 11:16 pm

Olá!
O sensor de temperatura fica no retrovisor, naquele "pingo" abaixo do mesmo, e acho que é no lado direito. Tente ver se não é lá algum mau contato ou mesmo se está desligado. Se dá -- é porque não está medindo. Se fosse desligado pelo fabricante não teria a opção no painel.
Responder