Olá,
Tenho um CITROËN XSARA 1.8 I EXCLUSIVE 16V GASOLINA 4P MANUAL 1998/1999 e pretendo colocálo na estrada.
Pretendo começar por Argentina com possibilidades de Bolivia e Paraguay no trajeto.
Quais seriam minhas dificuldades de possíveis necessidades de manutenção do veículo nestes países (com foco na Argentina)?
Como seria o funcionamento deste motor com a gasolina argentina?
Obrigado.
Combustivel
Boa noite FPinheiro,
Voce não deve ter dificuldades com esse carro nos países por onde irá passar, afinal, ele foi bastante comercializado em todos eles.
É evidente que o sistema de injeção é definido a partir do combustível disponivel em cada região, mas até onde sabemos, o nosso é um meio termo com relação aos demais.
Boa sorte!...e boa viagem, é claro!
Voce não deve ter dificuldades com esse carro nos países por onde irá passar, afinal, ele foi bastante comercializado em todos eles.
É evidente que o sistema de injeção é definido a partir do combustível disponivel em cada região, mas até onde sabemos, o nosso é um meio termo com relação aos demais.
Boa sorte!...e boa viagem, é claro!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
-
- Sem Habilitação
- Nome: G.Friedrich
Os combustíveis fora daqui são ate melhores do que os daqui principalmente na Argentina a gasolina de lá é pura mais conhecida como benzina. Eu já fui pra Argentina com um Vectra e logo de cara a luz da injeção acendeu mas uns 10 minutos depois ela apagou ( ate hj eu não entendi direito), depois disso enchi o tanque na Argentina mais 3 vezes e no Uruguai mais 2 antes de voltar para o Brasil e não tive problemas.
Citroen Xsara GLX 2.0 AT 2000 Preto
Conhecido como o Francês Voador
Chevrolet Caravan Comodoro 86 Preta
Conhecida como Fúria Negra
Conhecido como o Francês Voador
Chevrolet Caravan Comodoro 86 Preta
Conhecida como Fúria Negra