Dúvidas sobre o Xantia 2.0 GLX
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- Registrado em: Ter Set 16, 2008 7:03 pm
- Nome: Paulo Maia
Boa noite a todos. Estou adquirindo um Xantia 2.0 glx automático 2000/2001. Gostaria de ter informacões sobre o veículo. Por exemplo sei que a suspensào tem 4 posições possíveis, mas, existe gradação entre estas posições? Pode-se alterar a altura com o carro em movimento? O cambio tem a função Sport, e essa função pode ser acionada com o Carro em movimento? Alguém tem o manual dessa criança?
Obrigado
Obrigado
Amigo bom dia,
Com relação a posição da suspensão, contando do cambio para trás temos a 1ª toda baixa- longo periodo sem movimentar o carro, seria como um descanso da suspensão (ex. o carro vai ficar 3 semanas na garagem). 2ª posição de serviço - esta posição é a q. vc utiliza no dia a dia. 3ª posição mais alta - terrenos acidentados onde requer mais altura do veículo (o carro pula um pouco). 4ª posição toda levantada - somente para troca de pneu e verificação do nível do oleo hidraulico. Obs. A troca da 2ª para a 3ª e vice versa, só poderá acontecer com o veículo no máximo a 40 km/h.
Com relação ao sport do cambio, esta função faz com que se "estique mais as marchas", aumentando para o giro máximo entre as trocas e lógico que pode ser acionado com o veículo em movimento.
Um abraço e boa sorte,
Com relação a posição da suspensão, contando do cambio para trás temos a 1ª toda baixa- longo periodo sem movimentar o carro, seria como um descanso da suspensão (ex. o carro vai ficar 3 semanas na garagem). 2ª posição de serviço - esta posição é a q. vc utiliza no dia a dia. 3ª posição mais alta - terrenos acidentados onde requer mais altura do veículo (o carro pula um pouco). 4ª posição toda levantada - somente para troca de pneu e verificação do nível do oleo hidraulico. Obs. A troca da 2ª para a 3ª e vice versa, só poderá acontecer com o veículo no máximo a 40 km/h.
Com relação ao sport do cambio, esta função faz com que se "estique mais as marchas", aumentando para o giro máximo entre as trocas e lógico que pode ser acionado com o veículo em movimento.
Um abraço e boa sorte,
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- Nome: Paulo Maia
Bom dia Paulo,
Se você tirar a alavanca da posição, colocando-a numa posição intermediária, para o carro ficar um pouco mais baixo por exemplo, sem, no entanto, ficar todo arriado, a suspensão ficará na posição mais baixa, o mesmo ocorrendo no posicionamento da alavanca, na faixa intermediária entre a 2 e a 3.
Portanto, não há como "enganar" o sistema para que o carro fique um pouco mais baixo.
Se você tirar a alavanca da posição, colocando-a numa posição intermediária, para o carro ficar um pouco mais baixo por exemplo, sem, no entanto, ficar todo arriado, a suspensão ficará na posição mais baixa, o mesmo ocorrendo no posicionamento da alavanca, na faixa intermediária entre a 2 e a 3.
Portanto, não há como "enganar" o sistema para que o carro fique um pouco mais baixo.
O Administrador
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