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Dúvidas sobre o Xantia 2.0 GLX

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Paulo Maia
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Mensagens: 17
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#1

Mensagem por Paulo Maia » Sáb Set 20, 2008 1:25 am

Boa noite a todos. Estou adquirindo um Xantia 2.0 glx automático 2000/2001. Gostaria de ter informacões sobre o veículo. Por exemplo sei que a suspensào tem 4 posições possíveis, mas, existe gradação entre estas posições? Pode-se alterar a altura com o carro em movimento? O cambio tem a função Sport, e essa função pode ser acionada com o Carro em movimento? Alguém tem o manual dessa criança?

Obrigado


Dalla

#2

Mensagem por Dalla » Sáb Set 20, 2008 4:27 am

Amigo bom dia,
Com relação a posição da suspensão, contando do cambio para trás temos a 1ª toda baixa- longo periodo sem movimentar o carro, seria como um descanso da suspensão (ex. o carro vai ficar 3 semanas na garagem). 2ª posição de serviço - esta posição é a q. vc utiliza no dia a dia. 3ª posição mais alta - terrenos acidentados onde requer mais altura do veículo (o carro pula um pouco). 4ª posição toda levantada - somente para troca de pneu e verificação do nível do oleo hidraulico. Obs. A troca da 2ª para a 3ª e vice versa, só poderá acontecer com o veículo no máximo a 40 km/h.

Com relação ao sport do cambio, esta função faz com que se "estique mais as marchas", aumentando para o giro máximo entre as trocas e lógico que pode ser acionado com o veículo em movimento.

Um abraço e boa sorte,
Paulo Maia
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#3

Mensagem por Paulo Maia » Sáb Set 20, 2008 10:10 am

Bom dia Amigo.

Obrigado pelos esclarecimentos, mas entre a posição normal por exemplo e a mais baixo é possível posicionar a alavanca que regula a suspensào. Seria uma posição intermediária, ou seja, nem na normal, nem na de guardar o veículo.

Obrigado
RAFAEL
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#4

Mensagem por RAFAEL » Sáb Set 20, 2008 10:15 am

Bom dia Paulo,

Se você tirar a alavanca da posição, colocando-a numa posição intermediária, para o carro ficar um pouco mais baixo por exemplo, sem, no entanto, ficar todo arriado, a suspensão ficará na posição mais baixa, o mesmo ocorrendo no posicionamento da alavanca, na faixa intermediária entre a 2 e a 3.

Portanto, não há como "enganar" o sistema para que o carro fique um pouco mais baixo.
O Administrador
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Paulo Maia
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#5

Mensagem por Paulo Maia » Sáb Set 20, 2008 10:53 am

Bom dia. Obrigado pelos esclarecimentos. Signica então que não temos posições intermediárias temos as 4 fixas.

Obrigado pela atenção e abraços a todos.
Dalla

#6

Mensagem por Dalla » Sáb Set 20, 2008 12:00 pm

Exatamente...somente as 4 posições..

Abraços
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