Olá amigos, recentemente (10/09) comprei um C5, na autorizada Royale, o carro é um espetáculo, vim dirigindo a máquina do RJ para Brasília, dispensa comentários, mas desde que sai da loja alguns metros depois acendeu a falha: Anomalia Antipoluição.
Como o carro tava só no cheiro da gasolina abasteci e achei que resolveria, mas continuou e como peguei estrada no outro dia cedo deixei para ver isso em Bsb mesmo (tem a tal garantia confiance)!
Na estrada notei um forte cheiro entrando no carro, achei que fosse algum produto utilizado para lavar o motor, mas não sumiu. Entra o maldito cheiro (muito forte, lembra cheiro de catalisador) tanto com a ar ligado (recirculador tb) como sem A/C!
Deixei ontem na autoriza e aguardo diagnóstico.
Alguém tem idéia do que possa ser?
Abs
Cheiro forte entrando no carro
-
- Habilitado
- Nome: alexandre
Ola a todos
Erick, não sei se resolveu isto tambem, mas se mais alguem tem este problema, dê uma olhada embaixo do banco do passageiro traseiro direito. Levante o banco acionando a alça entre o banco e o encosto, no piso sob o banco deve haver uma tampa plastica que permite o acesso a bomba eletrica do veiculo.
Ja houve varios casos em que mecanicos tiveram que intervir na bomba e esqueceram de apertar as mangueiras de combustivel da bomba e de repor esta tampa, é isto que faz o carro ficar cheirando a gasolina por dentro.
espero que ajude...
Um abraço B)
Erick, não sei se resolveu isto tambem, mas se mais alguem tem este problema, dê uma olhada embaixo do banco do passageiro traseiro direito. Levante o banco acionando a alça entre o banco e o encosto, no piso sob o banco deve haver uma tampa plastica que permite o acesso a bomba eletrica do veiculo.
Ja houve varios casos em que mecanicos tiveram que intervir na bomba e esqueceram de apertar as mangueiras de combustivel da bomba e de repor esta tampa, é isto que faz o carro ficar cheirando a gasolina por dentro.
espero que ajude...
Um abraço B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise
Capitão da SS-Enterprise
Na verdade o cheiro é mesmo aquele de catalisador e só entra qdo o carro atinge a temperatura normal de funcionamento (ponteiro no meio). Segunda vai para a concessionária, espero que o diagnóstico que me deram esteja certo e resolva - condenaram o coletor de admissão! Que lógico não tinha...
Mas já chegou. Supostamente vindo da França. Acho 13 dias úteis um prazo muito curto para as tais peças vindas da França chegarem... O importante é que já está tudo aqui e o serviço agendado para segunda.
Mas já chegou. Supostamente vindo da França. Acho 13 dias úteis um prazo muito curto para as tais peças vindas da França chegarem... O importante é que já está tudo aqui e o serviço agendado para segunda.
<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroën C5
Exclusive - 2.0 16V
2003/2003 - Automatique<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Exclusive - 2.0 16V
2003/2003 - Automatique<!--colorc--></span><!--/colorc-->