Motor "soluçando"
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- Registrado em: Qua Out 29, 2008 10:27 am
- Nome: Marquinho
Meus amigos procurei muito e acabei achando uns caras bons MotorFast www.motorfast.com.br, procurem por Alberto ou Rodrigo, os caras são especializados em Carros Franceses...Trabalham bem e não metem a faca, vale apena, Se forem lá digam que foi o Marcus do Xsara Break Prata que indicou, serão bem tratados com certeza.
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- Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
- Nome: Vitor Neves
- Localização: Rio de Janeiro
Seguinte: Fui em uma oficina especializada em injeção eletrônica, eles testaram a bomba de combustível e ela estava OK, passaram o scanner e não acusou nada, sendo que quando ele resetou o módulo o problema desapareceu, agora está funcionando na Gasolina e no GNV perfeitamente, ele me fez uma explicação breve que dizia o seguinte: O módulo do xsara não reconhece o GNV, ou seja com um tempo o problema vai retornar se continuar utilizando GNV, ele me disse que existem duas soluções: uma é andar somente na gasolina e aoutra é tentar encontrar um programa que "engane" o módulo, o problema nisso tudo é que a maioria dos módulos do xsra são da Siemens e os programas são difíceis de conseguir, alguém sabe se essa informação que ele me passou procede?...estou com medo de passar pro GNV e começar o problema novamente...se proceder a informação O GNV relamente é um lixo!...abraços!!!
[quote name='viking' post='2822' date='Sep 24 2008, 02:09 PM']
po cara tem duas lojas que sempre compro e são muito baratas...
W center: 3403-9608 (campo grande)
Rio parts: 2438-0086 (Barra da tijuca)
[/quote]
Não entendi sua resposta. Retorne por favor.....FlaviaPSA
Dúviads em SP vai uma dica>> pç e serv.
Oficina Brasil 2533-3359 ( São Paulo)
[quote name='FlaviaPSA' post='3962' date='Dec 17 2008, 08:40 AM']
Não entendi sua resposta. Retorne por favor.....FlaviaPSA
Dúviads em SP vai uma dica>> pç e serv.
Oficina Brasil 2533-3359 ( São Paulo)
[/quote]
Errei telefone correto é ( 11 ) 2538-3359
[quote name='FlaviaPSA' post='3962' date='Dec 17 2008, 08:40 AM']
Não entendi sua resposta. Retorne por favor.....FlaviaPSA
Dúviads em SP vai uma dica>> pç e serv.
Oficina Brasil 2538-3359 ( São Paulo)
[/quote]
Se quiser contato Curitiba e bahia tbém tenho . Qquer coisa click!....
po cara tem duas lojas que sempre compro e são muito baratas...
W center: 3403-9608 (campo grande)
Rio parts: 2438-0086 (Barra da tijuca)
[/quote]
Não entendi sua resposta. Retorne por favor.....FlaviaPSA
Dúviads em SP vai uma dica>> pç e serv.
Oficina Brasil 2533-3359 ( São Paulo)
[quote name='FlaviaPSA' post='3962' date='Dec 17 2008, 08:40 AM']
Não entendi sua resposta. Retorne por favor.....FlaviaPSA
Dúviads em SP vai uma dica>> pç e serv.
Oficina Brasil 2533-3359 ( São Paulo)
[/quote]
Errei telefone correto é ( 11 ) 2538-3359
[quote name='FlaviaPSA' post='3962' date='Dec 17 2008, 08:40 AM']
Não entendi sua resposta. Retorne por favor.....FlaviaPSA
Dúviads em SP vai uma dica>> pç e serv.
Oficina Brasil 2538-3359 ( São Paulo)
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Se quiser contato Curitiba e bahia tbém tenho . Qquer coisa click!....
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- Habilitado
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- Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
- Nome: Vitor Neves
- Localização: Rio de Janeiro
Viking,
O meu problema foi resolvido somente com troca das velas e coloquei variador de avanço que não tinha e eu nem sabia.
Acho que o cara entende nada pra falar uma besteira dessas, não passei em scaner e nem resetei nada. Apenas com as informações acima resolvi o problema.
Se eu não quisesse instalar o variador de avanço gastaria apenas R$50,00 pela regulagem do GNV e mais R$35,00 no jogo de velas que deve ser de apenas 1 eltrodo, se colocar igual o original de 3 vai ter que trocar novamente em pouco tempo pois não funciona bem com GNV.
Meu variador de avanço custou R$220,00, confesso que não procurei em outros lugares e estava com pressa e sem tempo para resolver.
Acho que consegui contribuir de alguma forma.
Abraços,
[]´s
O meu problema foi resolvido somente com troca das velas e coloquei variador de avanço que não tinha e eu nem sabia.
Acho que o cara entende nada pra falar uma besteira dessas, não passei em scaner e nem resetei nada. Apenas com as informações acima resolvi o problema.
Se eu não quisesse instalar o variador de avanço gastaria apenas R$50,00 pela regulagem do GNV e mais R$35,00 no jogo de velas que deve ser de apenas 1 eltrodo, se colocar igual o original de 3 vai ter que trocar novamente em pouco tempo pois não funciona bem com GNV.
Meu variador de avanço custou R$220,00, confesso que não procurei em outros lugares e estava com pressa e sem tempo para resolver.
Acho que consegui contribuir de alguma forma.
Abraços,
[]´s
[quote name='Vitor Neves' post='3963' date='Dec 17 2008, 09:43 AM']
Viking,
O meu problema foi resolvido somente com troca das velas e coloquei variador de avanço que não tinha e eu nem sabia.
Acho que o cara entende nada pra falar uma besteira dessas, não passei em scaner e nem resetei nada. Apenas com as informações acima resolvi o problema.
Se eu não quisesse instalar o variador de avanço gastaria apenas R$50,00 pela regulagem do GNV e mais R$35,00 no jogo de velas que deve ser de apenas 1 eltrodo, se colocar igual o original de 3 vai ter que trocar novamente em pouco tempo pois não funciona bem com GNV.
Meu variador de avanço custou R$220,00, confesso que não procurei em outros lugares e estava com pressa e sem tempo para resolver.
Acho que consegui contribuir de alguma forma.
Abraços,
[]´s
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[quote name='Vitor Neves' post='3963' date='Dec 17 2008, 09:43 AM']
Viking,
FANTASTICO. VIVENDO E APRENDENDO; ESTA DAS VELAS.... >> FELICIDADES NO ANO NOVO
O meu problema foi resolvido somente com troca das velas e coloquei variador de avanço que não tinha e eu nem sabia.
Acho que o cara entende nada pra falar uma besteira dessas, não passei em scaner e nem resetei nada. Apenas com as informações acima resolvi o problema.
Se eu não quisesse instalar o variador de avanço gastaria apenas R$50,00 pela regulagem do GNV e mais R$35,00 no jogo de velas que deve ser de apenas 1 eltrodo, se colocar igual o original de 3 vai ter que trocar novamente em pouco tempo pois não funciona bem com GNV.
Meu variador de avanço custou R$220,00, confesso que não procurei em outros lugares e estava com pressa e sem tempo para resolver.
Acho que consegui contribuir de alguma forma.
Abraços,
[]´s
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Viking,
O meu problema foi resolvido somente com troca das velas e coloquei variador de avanço que não tinha e eu nem sabia.
Acho que o cara entende nada pra falar uma besteira dessas, não passei em scaner e nem resetei nada. Apenas com as informações acima resolvi o problema.
Se eu não quisesse instalar o variador de avanço gastaria apenas R$50,00 pela regulagem do GNV e mais R$35,00 no jogo de velas que deve ser de apenas 1 eltrodo, se colocar igual o original de 3 vai ter que trocar novamente em pouco tempo pois não funciona bem com GNV.
Meu variador de avanço custou R$220,00, confesso que não procurei em outros lugares e estava com pressa e sem tempo para resolver.
Acho que consegui contribuir de alguma forma.
Abraços,
[]´s
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[quote name='Vitor Neves' post='3963' date='Dec 17 2008, 09:43 AM']
Viking,
FANTASTICO. VIVENDO E APRENDENDO; ESTA DAS VELAS.... >> FELICIDADES NO ANO NOVO
O meu problema foi resolvido somente com troca das velas e coloquei variador de avanço que não tinha e eu nem sabia.
Acho que o cara entende nada pra falar uma besteira dessas, não passei em scaner e nem resetei nada. Apenas com as informações acima resolvi o problema.
Se eu não quisesse instalar o variador de avanço gastaria apenas R$50,00 pela regulagem do GNV e mais R$35,00 no jogo de velas que deve ser de apenas 1 eltrodo, se colocar igual o original de 3 vai ter que trocar novamente em pouco tempo pois não funciona bem com GNV.
Meu variador de avanço custou R$220,00, confesso que não procurei em outros lugares e estava com pressa e sem tempo para resolver.
Acho que consegui contribuir de alguma forma.
Abraços,
[]´s
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- Habilitado
- Mensagens: 124
- Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
- Nome: Vitor Neves
- Localização: Rio de Janeiro
[quote name='Vitor Neves' date='Dec 17 2008, 12:50 PM' post='3967']
Não entendi.
Trabalho com manutenção e nunca vi um motor " soluçando " ter o problema resolvido por trocar a vela de de tres por uma vela de um eletrodo. Será que seu carro não estava com velas " cansadas " e que não estavam correspondendo e talvez por sobra de comb. não queimado e a inj. não estava conseguindo Corrigir ja que tbém trab. c/ GNV e causava estas falhas O importantee que conseguiu resolver e passou sua experiência p/ nos outros.Boa Tarde
Ès de S. Paulo
Não entendi.
Trabalho com manutenção e nunca vi um motor " soluçando " ter o problema resolvido por trocar a vela de de tres por uma vela de um eletrodo. Será que seu carro não estava com velas " cansadas " e que não estavam correspondendo e talvez por sobra de comb. não queimado e a inj. não estava conseguindo Corrigir ja que tbém trab. c/ GNV e causava estas falhas O importantee que conseguiu resolver e passou sua experiência p/ nos outros.Boa Tarde
Ès de S. Paulo
Daniel,
Acho que vou seguir seu conselho e ver se crio coragem pra limpar tudo antes de sair deixando o carro em oficina para gastar os tubos com sensores, etc.
Vc disse q tem produto próprio para a limpeza da tbi. Qual é e onde encontro ?
Há tbém algo específico para a limpeza das demais peças ?
Vou perder alguma vedação que deva ser substituida depois tipo junta dos antigos carburadores ?
Desde já agradeço,
Cássio
Acho que vou seguir seu conselho e ver se crio coragem pra limpar tudo antes de sair deixando o carro em oficina para gastar os tubos com sensores, etc.
Vc disse q tem produto próprio para a limpeza da tbi. Qual é e onde encontro ?
Há tbém algo específico para a limpeza das demais peças ?
Vou perder alguma vedação que deva ser substituida depois tipo junta dos antigos carburadores ?
Desde já agradeço,
Cássio
aonde encontra especificamente eu nao sei...em minha cidade tem uma autoparts que vendem de tudo...ai encontrar esse produto para limpar o tbi...tem da STP e de uma outra marca (esta escrito na latinha que serve para limpar tbi).... para limpar os sensores tem o contactmatic e tambm tem outras marcas genericas...vc desconecta e limpa...... isso vc encontra em autoparts....
para limpar peças...tdo tem produtos especificos...peças de carro vc pode utilizar gasolina ou algum solvente...ja peças eletronicas vc usa o contactmatic mesmo....
Não esqueca de secar bem antes de colocar de volta no carro....e tambem após tudo feito dar um resete no sistema....
tem um esquema de vc segurar a 3mil rpmpor 20 segundos e ligar até o stagio 2 da chave e desligar o carro 10 vezes...
para limpar peças...tdo tem produtos especificos...peças de carro vc pode utilizar gasolina ou algum solvente...ja peças eletronicas vc usa o contactmatic mesmo....
Não esqueca de secar bem antes de colocar de volta no carro....e tambem após tudo feito dar um resete no sistema....
tem um esquema de vc segurar a 3mil rpmpor 20 segundos e ligar até o stagio 2 da chave e desligar o carro 10 vezes...