ATENÇÃO!! O site CitroënClube mudou de endereço!

Atualizem seus favoritos para -> https://citroenclube.com.br

Adaptação kit flex

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
luizge
Habilitado
Mensagens: 71
Registrado em: Sex Mar 28, 2008 1:06 pm
Nome: luizge

#31

Mensagem por luizge » Seg Fev 23, 2009 9:38 pm

[quote name='Ivan Lima' post='4989' date='Feb 23 2009, 07:07 PM']
É só fazer uma conta simples:

1- Veja quanto custa uma retífica completa de seu motor - incluindo cabeçote). Acrescente o valor gasto para a "conversão";

2- Calcule sua econmia por tanque;

3- Divida o valor do item "1" pelo do item "2";

4- Se você abastecer seu carro mais vezes do que o número obtido, você estará no lucro - e ai, nem pense duas vezes, venda logo seu carro para não cair no prejuízo, e repita rudo em um novo carro. :P

Não existe milagre em mecânica - existe desenvolvimento e erros/acertos. :icon_smile_8ball:

Eu não me arrisco - se quiser um flex, venderei meu carro e comprarei um já de fábrica.

[]s para todos.

Ivan Lima
[/quote]

Concordo em genero, numero e grau, hehehehe o pior é que esta bomba convertida vai cair na mão de alguém.


rafael_xm_C4
Curioso
Mensagens: 263
Registrado em: Ter Jan 13, 2009 1:26 pm
Nome: Rafael_xm_C4
Localização: Guararema
Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
Contato:

#32

Mensagem por rafael_xm_C4 » Ter Fev 24, 2009 12:29 am

Concordo com o colega luizge.

Há vários produtos importados que não funcionam, imaginem os nacionais feitos no Centro Tecnológico Lá de Casa?

Mas há um culpado por isso, e ele se chama consumidor.

Quando um CONSUMIDOR se propõe a deixar abrir os bicos injetores do seu carro, achando que isso por si só, irá lhe trazer alguma economia, há algo de muito errado com ele.

Poderiam ser citados centenas de produtos pseudomilagrosos, nacionais e importados, mas seria redundância pura.

Talvez a única coisa positiva nisso, seja o fato dos milhares de empregos mantidos pelas oficinas, permancerem garantidos.

Abraço!

- BX 16S 1993 - XSARA GLX 1.8 16V 2000 - XANTIA GLX 2.0 16V MT 2001 - XM EXCLUSIVE 3.0 12V 1993
- PICASSO EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2006 - C4 PALLAS EXCLUSIVE 2.0 16V AT 2008 - GRAN C4 PICASSO 2.0 16V AT 2008
- C5 EXCLUSIVE 3.0 24V AT6 2006!
Responder