Em 2009 tive uma péssima experiência nessa oficina.
Tive um xsara hatch(1.8) no passado e por questões sentimentais procurei um modelo 1.6, achei em uma loja e levei nessa oficina para fazer uma avaliação antes de fechar o negócio.
O mecânico analisou e me disse que tinham poucas coisas para fazer, que gastaria em torno de R$ 800 reais.
Fechei o negócio e imediatamente levei na oficina para realizar os reparos, já que morava na região de Foz do Iguaçu na época.
No outro dia me ligaram para passar o orçamento, levei um susto... "que orçamento?"
R$ 2.500,00... o carro estava cheio de problema... Fechei o pau, quase saí no braço com o mecânico.
Resumindo, peguei o carro e tive que devolver na loja, pois estava todo ferrado...
Conclusão: Tenho 2 PSA em casa, não levo nessa oficina de jeito nenhum...
CURITIBA-PR
-
- Sem Habilitação
- Nome: Vana Hinokashi
Bom Dia meu senhor, eu também tenho um xsara hatch(1.8), eu, meu marido, meus filhos temos Citroen e Peugeot e sempre levamos os nossos veículos na LePlus, e olha que temos veículos das marcas francesas já um bom tempo e nunca fizeram isso conosco, muito pelo contrario o mecânico Cruz, Marcos e o senhor Brambila sempre trataram nós super bem e se o mecânico passou esse valor, provavelmente o senhor entendeu errado. Só gostaria de frisar que tenho Citroen e o senhor Brambila sempre cuidou muito bem, desde dos mais antigos que já tive como um BX que vendi ano passado. Obrigada!