Olá ,
Se alguem tiver pra vender ou saiba de quem tem pra vender um Citroen AX , To Comprando.
Contato: vts5@terra.com.br
ou Respondo por aqui mesmo.
Obrigado!!
Compro AX!!
Regras do fórum
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:
Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00
Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:
Veja um tópico de exemplo
Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
ATENÇÃO: Regras para postagem de anúncio:
Título do tópico: Vendo|Compro Modelo, motorização - ano - UF - valor
Exemplo: Vendo Xsara 2.0 16v - 1998 - SP - R$ 8.000,00
Preço(R$):
Localizaçao:
Motorização/Versão:
Ano:
Kilometragem:
Cor Predominante:
Câmbio:
Contato:
Descrição:
Fotos:
Veja um tópico de exemplo
Tópicos que não seguirem as regras serão reprovados e ficarão invisíveis ao demais usuários até sua normalização pelo autor.
[quote name='VTS5' post='2499' date='Sep 3 2008, 01:23 AM']
Olá ,
Se alguem tiver pra vender ou saiba de quem tem pra vender um Citroen AX , To Comprando.
Obrigado!!
[/quote]
olá VTS há mais de 7 meses não frequentava o CCDOB mas naõ pude deixar de te dar uma dica...entre em WWW.MEUCARRONOVO.COM.BR ou em WWW.SOCARRAO.COM.BR na regiao metropolitana de curitiba,tenho visto um ou dois AX GTI por preços de banana como todo carro frances e completos.Meu vicio é procurar" coisas estranhas" à venda 2cv,ax,bx etc.Bons negocios,henrique
Olá ,
Obrigado!!
[/quote]
olá VTS há mais de 7 meses não frequentava o CCDOB mas naõ pude deixar de te dar uma dica...entre em WWW.MEUCARRONOVO.COM.BR ou em WWW.SOCARRAO.COM.BR na regiao metropolitana de curitiba,tenho visto um ou dois AX GTI por preços de banana como todo carro frances e completos.Meu vicio é procurar" coisas estranhas" à venda 2cv,ax,bx etc.Bons negocios,henrique
[quote name='henrique' post='2545' date='Sep 4 2008, 08:45 PM']
[/quote]
OLÁ.
QUANTO VOCÊ PAGA NUM AX 94?
VOCE ESTÁ EM QUE ESTADO?
AGUARDO RESPOSTA.
ABRAÇO.
MLICURSI
[/quote]
OLÁ.
QUANTO VOCÊ PAGA NUM AX 94?
VOCE ESTÁ EM QUE ESTADO?
AGUARDO RESPOSTA.
ABRAÇO.
MLICURSI