Brasília
Ontem fui conhecer a Specialité lá no SIA em frente a BALI. Os caras são especializados em citroën e peugeot! Gostei da oficina e do pessoal, todos ex-funcionários da Citroën daqui. O dono foi chefe da oficina autorizada por 9 anos!
Alguém já teve alguma experiência com essa oficina?
Abs
Alguém já teve alguma experiência com essa oficina?
Abs
<!--coloro:#3333FF--><span style="color:#3333FF"><!--/coloro-->Citroën C5
Exclusive - 2.0 16V
2003/2003 - Automatique<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Exclusive - 2.0 16V
[quote name='mrsdepp' post='2740' date='Sep 18 2008, 01:57 PM']
Olá Erick,
Eu estou querendo levar meu carro lá após receber um orçamento de 7700 reais da concessionária. Você chegou a realizar algum serviço ou fez só um orçamento? Gostou? E se não gostou porque?
Eu agradeço muito se você puder ersponder aqui no forum.
[/quote]
Eu somente passei lá para conhecer a oficina, conversei com o responsável e gostei do ambiente e do pessoal, mas não usei ainda, até pq acabei de comprar meu carro e está na tal da garantia citroën confiance!
Deixei meu carro ontem na Saint Moritz pq acendeu anomalia antipoluição no computador, mas ainda não me deram nenhuma posição, estou aguardando aquela velha desculpa: isso é por desgaste natural, a garantia não cobre e blablabla...
Se for o caso tiro da autorizada e levo na specialité!
Mas qual o problema do seu carro (e qual o modelo) para te passarem esse orçamento?
Abs
Olá Erick,
Eu estou querendo levar meu carro lá após receber um orçamento de 7700 reais da concessionária. Você chegou a realizar algum serviço ou fez só um orçamento? Gostou? E se não gostou porque?
Eu agradeço muito se você puder ersponder aqui no forum.
[/quote]
Eu somente passei lá para conhecer a oficina, conversei com o responsável e gostei do ambiente e do pessoal, mas não usei ainda, até pq acabei de comprar meu carro e está na tal da garantia citroën confiance!
Deixei meu carro ontem na Saint Moritz pq acendeu anomalia antipoluição no computador, mas ainda não me deram nenhuma posição, estou aguardando aquela velha desculpa: isso é por desgaste natural, a garantia não cobre e blablabla...
Se for o caso tiro da autorizada e levo na specialité!
Mas qual o problema do seu carro (e qual o modelo) para te passarem esse orçamento?
Abs
Exclusive - 2.0 16V
Exclusive - 2.0 16V
Recebi hoje o orçamento, achei o preço das peças razoável, apesar de terem em estoque (vão encomendar).
O que me espantou foi a mão-de-obra: 1.660,00!!!
Como comprei o carro na citroën de outro estado, na segunda vou ver qual o procedimento para garantia cobrir!
Abs
O que me espantou foi a mão-de-obra: 1.660,00!!!
Como comprei o carro na citroën de outro estado, na segunda vou ver qual o procedimento para garantia cobrir!
Abs
Exclusive - 2.0 16V
Exclusive - 2.0 16V
-
- Sem Habilitação
- Nome: mrsdepp
Levei meu carro na specialite e foi a pior decisão que tomei. Eles são devagares e se algum dia trabalharam na citröen já esqueceram tudo que lá aprenderam, meu carro saiu com mais defeitos do que entrou. Diga-se de passagem defeitos mais caros. Se tivesse deixado o carro na citröen, isso que recebi um orçamento de 7700 reais, teria saído mais barato e eu não estaria tendo tanta dor de cabeça. Estou sem carro há dois meses já por causa desse povo de lá.
-
- Sem Habilitação
- Nome: SergioF
- Modelos Citroën: C5 30 V6 2008
Pessoal,
Recomendo a oficina DELCAR O problema é horário/data para entrar.
Fiz serviço de Injeção; famosa mensagem " defeito sistema Anti poluição" que ninguém conseguia descobrir, o carro estava sem força, não passava de 70 km/h e apagava sem mais nem menos. O Lindomar é conhecedor de sistemas de ignição eletrônicas atuais e tem procedimentos sistemáticos assim como ferramentas adequadas(scanners) para diagnósticos corretos.
Eu recomendo.
Endereço
DELCAR - Autocenter
Tel: 3024-1700
3024-1707
QSD - 25, Lote-20, Loja-1
Taguatinga Sul
Referência: descida do BrB
Recomendo a oficina DELCAR O problema é horário/data para entrar.
Fiz serviço de Injeção; famosa mensagem " defeito sistema Anti poluição" que ninguém conseguia descobrir, o carro estava sem força, não passava de 70 km/h e apagava sem mais nem menos. O Lindomar é conhecedor de sistemas de ignição eletrônicas atuais e tem procedimentos sistemáticos assim como ferramentas adequadas(scanners) para diagnósticos corretos.
Eu recomendo.
Endereço
DELCAR - Autocenter
Tel: 3024-1700
3024-1707
QSD - 25, Lote-20, Loja-1
Taguatinga Sul
Referência: descida do BrB
-
- Sem Habilitação
- Nome: Leonardo Sá
Galera, acabei de entrar no grupo e vi que existe uma oficina chamada AutoFrance no SOF Sul Qd 01.
<a href="http://autofrance.com.br/site/" target="_blank">http://autofrance.com.br/site/</a>
Alguém conhece? Abs
<a href="http://autofrance.com.br/site/" target="_blank">http://autofrance.com.br/site/</a>
Alguém conhece? Abs