oleo vermelho na m,xantia
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[quote name='rafael_xm' post='2133' date='Aug 2 2008, 04:10 PM']
Veja o tópico <a href="index.php?showtopic=741" target="_blank">TROCA DE ÓLEO LHM</a>.
Boa sorte!
[/quote]
<_< ACHO QUE ELE TÁ PULANDO POR TER ESFERAS RUINS, POIS USO "LHM VERMELHO" QUE É O ATF A 2 ANOS E TÁ NORMAL.
NA VERDADE LHM SIGNIFICA:
L = LIQUÍDO
H - HIDRÁULICO
M = MINERAL
A COR VERDE É PARA DEMONSTRAR O DESGASTE DO MESMO NO SISTEMA, POIS ELE DEIXA DE SER VERDE, RAPIDIM, HEHEHEHEHE :D
Veja o tópico <a href="index.php?showtopic=741" target="_blank">TROCA DE ÓLEO LHM</a>.
Boa sorte!
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<_< ACHO QUE ELE TÁ PULANDO POR TER ESFERAS RUINS, POIS USO "LHM VERMELHO" QUE É O ATF A 2 ANOS E TÁ NORMAL.
NA VERDADE LHM SIGNIFICA:
L = LIQUÍDO
H - HIDRÁULICO
M = MINERAL
A COR VERDE É PARA DEMONSTRAR O DESGASTE DO MESMO NO SISTEMA, POIS ELE DEIXA DE SER VERDE, RAPIDIM, HEHEHEHEHE :D
[quote name='percebes' post='2132' date='Aug 2 2008, 01:04 PM']
amigod comprei uma xantia 98 e a pessoa colocou oleo vermelho hidraulico e agora ela ta pulando e como faço pra troca esse oleo obrigado abrsss
[/quote]
Bom... em 1º lugar o correto é o LHM. Se ele começou a pular é porque o nitrogênio de uma das esferas deve ter vazado. Pode ter sido já por desgaste e o ATF deve ter ajudado a terminar de estourar.
amigod comprei uma xantia 98 e a pessoa colocou oleo vermelho hidraulico e agora ela ta pulando e como faço pra troca esse oleo obrigado abrsss
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Bom... em 1º lugar o correto é o LHM. Se ele começou a pular é porque o nitrogênio de uma das esferas deve ter vazado. Pode ter sido já por desgaste e o ATF deve ter ajudado a terminar de estourar.
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[quote name='Pillat' post='2595' date='Sep 9 2008, 03:25 PM']
Bom... em 1º lugar o correto é o LHM. Se ele começou a pular é porque o nitrogênio de uma das esferas deve ter vazado. Pode ter sido já por desgaste e o ATF deve ter ajudado a terminar de estourar.
[/quote]
QUAL O TEMPO DE VIDA ÚTIL DA ESFERA?
SEJA COMO FOR, UMA HORA ELA VAI "MURCHAR".
AS MINHAS JÁ DURAM 2 ANOS E 30.000 KM.
B)
Bom... em 1º lugar o correto é o LHM. Se ele começou a pular é porque o nitrogênio de uma das esferas deve ter vazado. Pode ter sido já por desgaste e o ATF deve ter ajudado a terminar de estourar.
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QUAL O TEMPO DE VIDA ÚTIL DA ESFERA?
SEJA COMO FOR, UMA HORA ELA VAI "MURCHAR".
AS MINHAS JÁ DURAM 2 ANOS E 30.000 KM.
B)
Assim como no caso dos amortecedores convencionais, o tipo e frequência de uso alteram sua vida útil, além disso, mesmo que se use pouco, ainda assim há a possibilidade de corrosão da borracha no seu interior.
Em média, a durabilidade desse componente, considerando uso normal e ausência de problemas internos ( vazamento do gas por rompimento prematuro da membrana, ela pode chegar até a 60.000 ou 70.000 km.
Não temos conhecimento sobre uma esfera, principalmente as mais exigidas, que tenha chegado a 200.000 km sob condições normais de uso.
As esferas das torres são as mesmas desde o surgimento deste tipo de suspensão, salvo no que se refere a variação de pressão de modelo para modelo.
Em média, a durabilidade desse componente, considerando uso normal e ausência de problemas internos ( vazamento do gas por rompimento prematuro da membrana, ela pode chegar até a 60.000 ou 70.000 km.
Não temos conhecimento sobre uma esfera, principalmente as mais exigidas, que tenha chegado a 200.000 km sob condições normais de uso.
As esferas das torres são as mesmas desde o surgimento deste tipo de suspensão, salvo no que se refere a variação de pressão de modelo para modelo.
O Administrador
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\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
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