(AJUDA) COMO REBAIXAR A TRAZEIRA DO XSARA GLX

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
Fábio Oliveira

#1

Mensagem por Fábio Oliveira »

Dae pessoal é a primeira vez que posto algo aqui no fórum, queria ver se alguém consegue me ajudar.
Eu tenho um xsara glx 98, quero rebaixar a suspensão traseira em casa para economizar grana.
Pelo que andei procurando na internet é que pelo jeito tenho q mexer no eixo, devo tirar fora a tampa da ponta do eixo, ai não sei mais o que fazer, se alguém puder me ajudar agradeço.

Se alguém quiser pegar meu MSN para ser mais pratico agrade seria.

Q2HAZAEL@HOTMAIL.COM

VALEU
Editado pela última vez por Fábio Oliveira em Sex Jul 25, 2008 12:23 pm, em um total de 1 vez.
dbmdaniel

#2

Mensagem por dbmdaniel »

tem um tópico sobre isso ja criado aqui...tem os arquivos tudo...só baixar e colocar em pratica....a suspensao do xsara é semelhante ao do 206
Fábio Oliveira

#3

Mensagem por Fábio Oliveira »

Cara sou novato aqui, antes de postar, eu procurei, mas não achei, onde eu acho esse tópico?
dbmdaniel

#4

Mensagem por dbmdaniel »

Fábio Oliveira

#5

Mensagem por Fábio Oliveira »

cara se as dicas estão nessa pagina, a pagina não esta abrindo no meu computador.

<a href="http://www.baixa.la/arquivo.php?id=7523015" target="_blank">http://www.baixa.la/arquivo.php?id=7523015</a>
dbmdaniel

#6

Mensagem por dbmdaniel »

o link esta quebrado..o servidor saiu do ar...vou postar em outro site....assim que o fizer eu passo o link aqui tbm...
Fábio Oliveira

#7

Mensagem por Fábio Oliveira »

Muito obrigado Daniel pela ajuda, mas ontem fui numa casa que rebaixa carros aqui de porto alegre (uzi) o cara me cobrou 120 pila, isso que o cara é meu amigo, ai me fiz de loco e perguntei como era mais ou menos e tal.
Fui para oficina de um amigo, meti a mão e rebaixei é bem simples mesmo.
Mais tarde vou tira uma foto do carro para posta aqui.

valeu
dbmdaniel

#8

Mensagem por dbmdaniel »

Para quem quiser....como o fábio disse....é bem simples mesmo....coisa apenas de regulagens ...o maior problema mesmo sao as ferramentas e o cavalete para maior segurança... <a href="http://www.badongo.com/file/10574239" target="_blank">http://www.badongo.com/file/10574239</a>
Responder