Bom dia a todos, sou novo no grupo, e é um prazer fazer parte dele.
Tenho em Xantia 96/97 motor 2.0 8v automático, pois minha bobina queimou, preciso de outra.
Pergunto.
1ª Alguma bobina de outro carro cabe no meu motor?
2ª Tem noção de valor no paralelo da original?
Obrigado.
Bobina de Xantia
-
- Habilitado
- Nome: alexandre
Boa Claudião,
Cara o projeto é o seguinte:
Todo Citro ja possui um sistema de ignição eletronica e o conector da bobina costuma ser igual aos da Vw e outras montadoras. Citei a Vw porque a bobina do Gol possui especificaçoes tecnicas (resistencia e capacidade de corrente) iguais as do Xantia, então demorou...ponha a bobina do gol (sem modulo junto) e seja feliz. rsrsrs
Um abraço a todos B)
Cara o projeto é o seguinte:
Todo Citro ja possui um sistema de ignição eletronica e o conector da bobina costuma ser igual aos da Vw e outras montadoras. Citei a Vw porque a bobina do Gol possui especificaçoes tecnicas (resistencia e capacidade de corrente) iguais as do Xantia, então demorou...ponha a bobina do gol (sem modulo junto) e seja feliz. rsrsrs
Um abraço a todos B)
<!--coloro:#CC0000--><span style="color:#CC0000"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Alexandre<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Capitão da SS-Enterprise
Capitão da SS-Enterprise
:blink: BOBINA DO GOL ?? meu xantia ta com uma bobina diferente q não xega ate a vela... sera ki a do gol melhora ? qual gol é ?
SERA KI CABE NO MEU XANTIA 95 2.0 16v ?
SERA KI CABE NO MEU XANTIA 95 2.0 16v ?
Editado pela última vez por mtn em Qui Abr 16, 2009 6:28 pm, em um total de 1 vez.
-
- Habilitado
- Nome: Bruno-PE