Chaves do Xsara
-
- Sem Habilitação
- Nome: Leandro Allonso
:huh:
Boa noite pessoal!
Seguinte... hj estava fuçando no manual do xsara, e descobri que a chave (a unica) q veio com meu carro é a da garagem (sem o telecomando, que até então desconhecia)...
Pra ajudar, não veio o cartão do código!
Pergunta: Há alguma maneira de se copiar essa chave? (ela tem o code, pq ela apaga o led do painel qdo ligo o carro, e tb pq consigo ligar o carro né! rs)... Vcs conhecem algum lugar que eu possa fazer essa cópia, ou até mesmo instalar o tal do telecomando (chave principal)???
Forte abraço!
Leandro
Boa noite pessoal!
Seguinte... hj estava fuçando no manual do xsara, e descobri que a chave (a unica) q veio com meu carro é a da garagem (sem o telecomando, que até então desconhecia)...
Pra ajudar, não veio o cartão do código!
Pergunta: Há alguma maneira de se copiar essa chave? (ela tem o code, pq ela apaga o led do painel qdo ligo o carro, e tb pq consigo ligar o carro né! rs)... Vcs conhecem algum lugar que eu possa fazer essa cópia, ou até mesmo instalar o tal do telecomando (chave principal)???
Forte abraço!
Leandro
leandro, a chave de garagem possui o chip sim, a diferença entre as chaves é que a de garagem não possuí o telecomando. O ideal seria vc levar em uma loja citroën e ver quanto custa essa cópia...acredito que seja um pouco cara, mas é melhor que ficar andando com o carro sem alarme. não acha?!...boa sorte!
Sua chave possui o chip. Existem chaveiros que clonam esta chave com maquinas e descobrem o código.
Caso você queira o código, de posse de seu documento peça numa concessionaria o código, se você tiver sorte eles forneçem na hora senão leva cerca de tres dias. Peça apenas o código ele é gratuito já o cartão não.
A chave canivete vem da frança e já vem codificada com o chip custa em torno de R$ 400,00.
O Xsara não possui alarme, apenas um imobilizador.
Caso você consiga esta chave por menos que este valor me avise tambem estou sem a chave canivete.
um abraço
Caso você queira o código, de posse de seu documento peça numa concessionaria o código, se você tiver sorte eles forneçem na hora senão leva cerca de tres dias. Peça apenas o código ele é gratuito já o cartão não.
A chave canivete vem da frança e já vem codificada com o chip custa em torno de R$ 400,00.
O Xsara não possui alarme, apenas um imobilizador.
Caso você consiga esta chave por menos que este valor me avise tambem estou sem a chave canivete.
um abraço
-
- Habilitado
- Nome: Vitor Neves
editado.............
Editado pela última vez por Tinhog em Sáb Nov 01, 2008 6:11 pm, em um total de 1 vez.
Xsara VTS 2.0 16V 168 CV
-
- Sem Habilitação
- Nome: higor.ms
Oii..
agora fiquei na duvida tbm.. eu tenho 3 chaves..
A Principal...telecomando. q abro e fecho as portas nela..
uma chave preta normal.. q estava sendo usada ela qdo comprei
e uma cinza q vi dizer q eh chave de Garagem..
Agora a respeito de bloquear sistema de roubo comando.. isso nao sei se o meu funciona...
será q se tem ta desbloqueado...
e se eu quiser colocar um alarme a parte.. terá algum problema ou nao???
Abraço
Igor MEseti
agora fiquei na duvida tbm.. eu tenho 3 chaves..
A Principal...telecomando. q abro e fecho as portas nela..
uma chave preta normal.. q estava sendo usada ela qdo comprei
e uma cinza q vi dizer q eh chave de Garagem..
Agora a respeito de bloquear sistema de roubo comando.. isso nao sei se o meu funciona...
será q se tem ta desbloqueado...
e se eu quiser colocar um alarme a parte.. terá algum problema ou nao???
Abraço
Igor MEseti
-
- Sem Habilitação
- Nome: Murilo Radicchi
Boa noite, acabei de chegar, e comprei minha sarinha exclusive 2.0 (sou o segundo dono) e o proprietário anterior me deu o manual, e as 3 chaves
1ª chave canivete com telecomando, trava e destrava as portas do carro por acionamento do botão do telecomando;
2ª chave comum e com chip cópia da original mas sem o telecomando (abre tudo no carro);
3ª chave manobrista (abre o carro, liga o carro, abre a tampa da gasolina) mas não abre a mala e nem o porta objetos do console;
O carro tem que ler o chip para funcionar por isso se vc colocar a chave e virar logo ele pode pegar e morrer, pois o certo da maioria dos carros com certa tecnologia é virar a chave e esperar alguns segundos antes de ligar o carro pois nestes poucos segundos ele lê o chip e vai uma varredura nas funções do carro.
Espero ter ajudado ou atrapalhado um pouco rsrsrsrrs
Abraços
1ª chave canivete com telecomando, trava e destrava as portas do carro por acionamento do botão do telecomando;
2ª chave comum e com chip cópia da original mas sem o telecomando (abre tudo no carro);
3ª chave manobrista (abre o carro, liga o carro, abre a tampa da gasolina) mas não abre a mala e nem o porta objetos do console;
O carro tem que ler o chip para funcionar por isso se vc colocar a chave e virar logo ele pode pegar e morrer, pois o certo da maioria dos carros com certa tecnologia é virar a chave e esperar alguns segundos antes de ligar o carro pois nestes poucos segundos ele lê o chip e vai uma varredura nas funções do carro.
Espero ter ajudado ou atrapalhado um pouco rsrsrsrrs
Abraços