Luz do air bag
-
- Sem Habilitação
- Nome: jbird
Adiquiri um picasso 2003 e está comigo por cerca de 2 meses e agora a luz do air bag no painel fica acesa direto, já dei uma olhada superficial e não encontrei irregularidade alguma onde fica condicionado este acessório, gostaria de saber se alguém poderá me dar uma dica para apagar esta luz do painel.
Editado pela última vez por joao costa em Seg Jun 23, 2008 1:27 pm, em um total de 1 vez.
-
- Curioso
- Nome: William Vicentin
- Contato:
-
- Sem Habilitação
- Nome: jbird
[quote name='jbird' post='1761' date='Jun 23 2008, 01:23 PM']
Adiquiri um picasso 2003 e está comigo por cerca de 2 meses e agora a luz do air bag no painel fica acesa direto, já dei uma olhada superficial e não encontrei irregularidade alguma onde fica condicionado este acessório, gostaria de saber se alguém poderá me dar uma dica para apagar esta luz do painel.
[/quote]
Olha no meu aconteceu do defeito estar na mola relógio que arrebentou , está mola fica portraz do volante junto a coluna de direção , o rompimento se deu por que o mecânico ao montar a cx de direção que havia sido retirada para reparos , montou a direção invertida , ocasionando o rompimento da mola , pois ao girar toda a direção para o lado esquerdo ela ultrapassou seu limite.
[/quote]
Olha no meu aconteceu do defeito estar na mola relógio que arrebentou , está mola fica portraz do volante junto a coluna de direção , o rompimento se deu por que o mecânico ao montar a cx de direção que havia sido retirada para reparos , montou a direção invertida , ocasionando o rompimento da mola , pois ao girar toda a direção para o lado esquerdo ela ultrapassou seu limite.
-
- Sem Habilitação
- Nome: felippe muller
Normalmente é mal contato nas tomadas que ficam embaixo do banco responsaveis pelos air bags laterais. Pode ser tb em baixo do volante (referente ao do motorista) Ja soube de casos que era o sensor e teve que ser trocado na concessionaria. Tenta reencaixar as tomadas senão parte pra autorizada e se prepara para perder uns 300,00;
Abs e boa sorte B)
Abs e boa sorte B)
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->To vendendo minha joinha!<!--colorc--></span><!--/colorc-->