Ola amigos.
Como alguns sabem tenho um Xantia 2001 GLX 2.0 16V Automatico e estou achando os farois muito baixos (apontados para o chão).
Sei q o Palio q temos em casa é muito pra cima, porem pego muita rodovia e faz a diferença. Gostaria de deixa-los mais a minha cara. Como se faz isso?
Abraços
Regular os farois
Caro Cirdan,
Muito embora essa regulagem possa ser feita em casa através dos respectivos parafusos, o ideal é que ela seja feita com equipamento especifico para essa fim, isso evitará que fiquem desregulados um em relação ao outro, e ambos em relação ao piso.
Não esqueça de manter o carro ligado enquanto os faróis são regulados.
Boa sorte!
Muito embora essa regulagem possa ser feita em casa através dos respectivos parafusos, o ideal é que ela seja feita com equipamento especifico para essa fim, isso evitará que fiquem desregulados um em relação ao outro, e ambos em relação ao piso.
Não esqueça de manter o carro ligado enquanto os faróis são regulados.
Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
faz o seguinte...caso more em algum lugar com uma parede na frente..e o piso plano...faça o seguinte....encoste o parachoque na parede acenda os farois e marque o centro dos farois na parede...agora afaste seu carro mais ou menos 4 m com os mesmos acesos e regule pelos parafusos que tem no farol para mais ou menos na marca que vc fez na parede, nao levante muito pois pode ofuscar o motorista que vier pela outra mao....bom é isso agora aonde sao localizados estes parafusos ai ja nao sei te falar...mas normalmente sao de fáceis acesso.
-
- Sem Habilitação
- Nome: WagnerSCCP