Boa noite pessoal do club citroen ,
Amigos estou muito triste pois tive um pequeno acidente ou icidente com o meu carro na sexta feira e tive uma clisão pequena sem muitos danos com a frente de meu carro em um pequeno monte de terra que deve ter caido de algum caminhão em uma vi sinal perto de casa , e quebrou parachoque farol e amaçou um pouco a ponta do capô e por fim pegou por baixo a radiado do ar e isto estava ficando muito caro , fui até são paulo para procurar peças , tomei um susto com os preços que encontrei nas lojas que fui , ai fui lá na cursino ai achei algumas peças lá com o melhor preço ai comprei o parachoque e achi alguem que conserta radiadores em um dia , melhor pois de r$ 2394,00 que ficou na loja qu cotei pessoalmente , consegui até agora quase tudo por metade do preço , mas me faltam farois e farois de neblina e a grade do capô dianteiro. por favor podem mem ajudar informando onde posso encontrar o que falta ai em são paulo pois vou até são paulo na sexta com um amigo para procurar o restante das peças , agradeço desde já o favor das dicas, bem por hora muito obrigado e até logo
peças para reparo lataria
-
- Sem Habilitação
- Nome: observador 1
-
- Habilitado
- Nome: Kbid
bom, tem os farois no mercado livre, assim como a grade dianteira (pelo visto o seu é o N6-modelo até 2001)...
Tem uma loja na av. ricardo jafet (Ipiranga), próximo ao shopping Plaza Sul, chamada "Só Franceses", que o pessoal diz encontrar bastante coisa...
Boa sorte!
ah, onde lê-se "loja" entenda por "desmanche" ehehehehhe
Tem uma loja na av. ricardo jafet (Ipiranga), próximo ao shopping Plaza Sul, chamada "Só Franceses", que o pessoal diz encontrar bastante coisa...
Boa sorte!
ah, onde lê-se "loja" entenda por "desmanche" ehehehehhe