você pode tentar tirar com um alicate de pressão ou um grifo pequeno..
já compra um sangrador pra trocar também..
Como trocar todo, todo LHM mesmo.
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[quote name='Munhoz' date='Oct 11 2012, 05:51 PM' post='19131']
você pode tentar tirar com um alicate de pressão ou um grifo pequeno..
já compra um sangrador pra trocar também..
[/quote]
Pensei nisso também Munhoz, mas será que esse parafuso é universal ou deve ter o passo da rosca diferente dos outros?
Grande abraço!
você pode tentar tirar com um alicate de pressão ou um grifo pequeno..
já compra um sangrador pra trocar também..
[/quote]
Pensei nisso também Munhoz, mas será que esse parafuso é universal ou deve ter o passo da rosca diferente dos outros?
Grande abraço!
Xantia Exclusive V6 3.0i
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[quote name='WagnerSCCP' date='Jun 5 2008, 02:15 AM' post='1602']
Vamos la:
-Baixar no minimo;
-Deligar motor;
-Aliviar toda pressao na conjuntora;
-Dar umas bombadas no freio;
-Virar a direçao de batente a batente umas duas ou tres vezes (vc vai
ouvir um tsssssssss tsssssssssssssss bem audivel);
-Retirar deposito e filtros;
-Limpe tudo com gasoroba; (meu ja havia feito isto e estava tudo limpo);
-Seque bem;
Agora:
-Monte o reservatorio, coloque 3 litros de LHM novo;
-Ligue somente a mangueira que abastece a bomba;
-A mangueira de retorno, imende uma outra mangueira qquer e coloque em
uma garrafa PET;
-Nao se importe com as outras mangueiras, nao eh bom ficar torcendo
muito, praticamente nao saira oleo ao funcionar o motor, so apare com
um pano velho;
-Aperte o parafuso da conjuntora;
Ao ligar o motor vc ficara espantado com o oleo que vai surgir na PET,
cerca de 1,2 litros de LHM mais espuma suja;
-Desligue o motor e jogue isto fora;
-Coloque mais 1 litro de LHM no reservatorio;
-Retome o processo e vc verar jorrar o LHM novinho;
-Desligue o motor;
-Complete o LHM ate o marcador vermelho coincidir entre as duas marcas;
-Religue todas as mangueiras novamente ao filtro;
-Ligue o motor;
_Vire a direçao de batente a batente umas 3 vezes e pague algumas
flexoes;
-Por fim sangre os freios na ordem DD, DE, TD E TE.
No final foram gastos exatos 5 litros de LHM, sendo que cerca de 1.5
litros de LHM sujo ficariam no circuito se vc nao fizer este
procedimento, ou seja, praticamente 1/3 de oleo sujo ficaria no metodo
tradicional.
Eu DUVIDO que a citro faça desta forma.
[/quote]
POR FAVOR PRECISO DE AJUDA COMPREI UM XANTIA ELE TEM OLEO DE FREIO AO INVES DE LHM E ESTÁ COMEÇANDO A VAZAR AQUELA MERDA OQ EU POSSO FAZER PARA MELHORAR ESSA SITUAÇÃO SEM GASTAR MUITO ALGUÉM ME AJUDE PENSEI EM RETIRAR PARTE DO OLEO COM UMA GARRAFA E UMA MENGUEIRA E COLOCAR ATF,
MAS OUVI ALGUEM DIZER QUE É MELHOR COLOCAR OLEO DE MOTOR OQ EU FAÇO ???
Vamos la:
-Baixar no minimo;
-Deligar motor;
-Aliviar toda pressao na conjuntora;
-Dar umas bombadas no freio;
-Virar a direçao de batente a batente umas duas ou tres vezes (vc vai
ouvir um tsssssssss tsssssssssssssss bem audivel);
-Retirar deposito e filtros;
-Limpe tudo com gasoroba; (meu ja havia feito isto e estava tudo limpo);
-Seque bem;
Agora:
-Monte o reservatorio, coloque 3 litros de LHM novo;
-Ligue somente a mangueira que abastece a bomba;
-A mangueira de retorno, imende uma outra mangueira qquer e coloque em
uma garrafa PET;
-Nao se importe com as outras mangueiras, nao eh bom ficar torcendo
muito, praticamente nao saira oleo ao funcionar o motor, so apare com
um pano velho;
-Aperte o parafuso da conjuntora;
Ao ligar o motor vc ficara espantado com o oleo que vai surgir na PET,
cerca de 1,2 litros de LHM mais espuma suja;
-Desligue o motor e jogue isto fora;
-Coloque mais 1 litro de LHM no reservatorio;
-Retome o processo e vc verar jorrar o LHM novinho;
-Desligue o motor;
-Complete o LHM ate o marcador vermelho coincidir entre as duas marcas;
-Religue todas as mangueiras novamente ao filtro;
-Ligue o motor;
_Vire a direçao de batente a batente umas 3 vezes e pague algumas
flexoes;
-Por fim sangre os freios na ordem DD, DE, TD E TE.
No final foram gastos exatos 5 litros de LHM, sendo que cerca de 1.5
litros de LHM sujo ficariam no circuito se vc nao fizer este
procedimento, ou seja, praticamente 1/3 de oleo sujo ficaria no metodo
tradicional.
Eu DUVIDO que a citro faça desta forma.
[/quote]
POR FAVOR PRECISO DE AJUDA COMPREI UM XANTIA ELE TEM OLEO DE FREIO AO INVES DE LHM E ESTÁ COMEÇANDO A VAZAR AQUELA MERDA OQ EU POSSO FAZER PARA MELHORAR ESSA SITUAÇÃO SEM GASTAR MUITO ALGUÉM ME AJUDE PENSEI EM RETIRAR PARTE DO OLEO COM UMA GARRAFA E UMA MENGUEIRA E COLOCAR ATF,
MAS OUVI ALGUEM DIZER QUE É MELHOR COLOCAR OLEO DE MOTOR OQ EU FAÇO ???