Transponder
-
- Sem Habilitação
- Nome: Luiz Augusto
Boa tarde!
Esta instalando calhas de chuva no meu Xsara Picasso, e precisei subir e descer o vidro algumas vezes o que significa chave no contado várias vezes ligando e desligando.
Agora o transponder nào responde mais . Nem para travar, nem para destravar o carro.
Somente estou conseguindo com a chave na fechadura da porta. :unsure:
Como posso fazer para o transponder voltar ao seu normal?
Obrigado.
Esta instalando calhas de chuva no meu Xsara Picasso, e precisei subir e descer o vidro algumas vezes o que significa chave no contado várias vezes ligando e desligando.
Agora o transponder nào responde mais . Nem para travar, nem para destravar o carro.
Obrigado.
-
- Curioso
- Nome: William Vicentin
- Contato:
[quote name='Luiz Augusto' post='1499' date='May 24 2008, 03:08 PM']
Boa tarde!
Obrigado.
[/quote]
Pilhas?? rs
Boa tarde!
Obrigado.
[/quote]
Pilhas?? rs
um abraço,
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
-
- Curioso
- Nome: rafael_xm
- Contato:
Boa noite Luiz,
Pode ser que você tenha, além de gasto as pilhas, acho pouco provável, tenha desconfigurado a cominicação entre o transmissor na chave e o receptor no interior do carro. Normalmente isso acontece quando você aperta numa determinada sequência, o botão do transponder com a ignição ligada.
A solução, pelo menos em outros modelos, não sei no Xsara Picasso, consiste em ligar a ignição sem dar a partida, e apertar o botão do transponder por cinco segundos aproximadamente, assim transmissor e receptor acham a mesma frequência e voltam a funcionar.
Vale a pena tentar.
Pode ser que você tenha, além de gasto as pilhas, acho pouco provável, tenha desconfigurado a cominicação entre o transmissor na chave e o receptor no interior do carro. Normalmente isso acontece quando você aperta numa determinada sequência, o botão do transponder com a ignição ligada.
A solução, pelo menos em outros modelos, não sei no Xsara Picasso, consiste em ligar a ignição sem dar a partida, e apertar o botão do transponder por cinco segundos aproximadamente, assim transmissor e receptor acham a mesma frequência e voltam a funcionar.
Vale a pena tentar.
Ainda por aqui!
[quote name='apmed2000' post='1516' date='May 28 2008, 08:50 PM']
Caro Luiz,
Faça como o Rafael disse. Mas, na XSPC você deverá segurar um dos botões até a ocorrência da ação desejada. E, esta operação leva em torno de 10 segundos.
[/quote]
Que botão de transponder é este? Onde fica o transponder? por favor me ajudem.
Caro Luiz,
Faça como o Rafael disse. Mas, na XSPC você deverá segurar um dos botões até a ocorrência da ação desejada. E, esta operação leva em torno de 10 segundos.
[/quote]
Que botão de transponder é este? Onde fica o transponder? por favor me ajudem.