Mensagem
por VilsonJuniorJr » Ter Fev 27, 2018 9:47 pm
Estou com o mesmo problema descobri hoje, comprei meu C4 Pallas há 2 semanas, já tinha desmontado o radiador de ar quente onde tinha o vazamento também para trocar os "oringues, não sei se escreve assim, mas o vazamento maior é na parte do carona, hoje ajudando a fazer a higienização de interior num lava-jato, descobri o dreno do ar condicionado meio partido e outra borracha que encaixa no furo para o chão desencaixada, então ajeitei e liguei o ar torcendo para ser somente isso o problema, a principio parecia ter resolvido, mas persisti em acompanhar enquanto o ar ligado ao máximo, e percebi que pingava por uma caixa (lado do carona) acima do dreno ( que tem acesso pelo carona no fundo próximo ao radiador de ar quente, só que pelo lado do carona) enfim, amanhã já com essas informações vou procurar um profissional de ar condicionado para me ajudar a resolver esse problema, torcendo muito para que não tenha que desmontar o painel todo... alguém que passou por isso, sabe como fez para resolver ? Abraços