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silencioso final

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Kbid
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#16

Mensagem por Kbid » Qua Jun 11, 2008 10:12 am

Consegui os preços, mas não são muito mais baratos...

Intermediário (Cód: 20309) - R$190

Traseiro (Cód. 20310) - R$175

Ambos os preços sem instalação... com instalação fica 220 e 200

Abraço!


drbraz
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#17

Mensagem por drbraz » Ter Jun 17, 2008 3:16 pm

Galera, postei os valores já com a troca do meu escape no tópico escapamento...

Só o silencioso esportivo 120,00...O original estava 180,00 já instalado.
O intermediário 180 instalado também.

Abraço!
kadujekel
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#18

Mensagem por kadujekel » Sex Set 05, 2008 7:23 pm

Oi Galera.
Sou de Leme e tenho uma N6 perua.
Coloquei o escapamneto do tempra 16v. Ficou show com ponteira cromada e tudo aqui ficou 150,00 .
O instalador falou que do tempra SW e Monza Tambem serve certinho. sem problemas.
Editado pela última vez por kadujekel em Sex Set 05, 2008 7:26 pm, em um total de 1 vez.
leovieira
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#19

Mensagem por leovieira » Seg Jun 01, 2009 11:59 pm

Olá Galera,

Esta semana tive que mexer no meu escapamento e uma oficina perto de minha casa adaptou o silencioso final do Monza Tubarão, com adaptações na curvatura do tubo de entrada e solda de mais um gancho para suporte.

Bem, o resultado foi o seguinte: a fixação não ficou bem feita e o sistema soltou e ficou arrastando no chão (sorte que estava perto de casa e foi fácil de resolver).
Mas o pior é que acredito que a solda que o cara fez danificou o silencioso por dentro e isto está causando um barulho feito chocalho extremamente irritante, mas só em pisos irregulares (como se fosse difícil aqui no Rio de Janeiro).

Então prestem atenção quando precisar adaptar o escapamento de seus carros.

No final resolvi colocar o escapamento completo (Ablass ou Mastra), só não decidi aonde fazer o serviço ainda. Se alguém quiser, entre em contato com estes fabricantes e peça referências de revendedores (foi o que eu fiz, só que perdi o papel onde anotei, por isso não divulgo aqui).

Quando fizer o serviço posto o resultado e a indicação do local. Ok??

Abs

Leonardo
<!--sizeo:4--><span style="font-size:14pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Xsara Break Azul N7 GLX 2001 1.6 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
SAWAMU
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#20

Mensagem por SAWAMU » Ter Jun 02, 2009 8:43 am

por estas e outras que troquei o intermediario e o silencioso pelo modelo correto do carro, gastei nos dois R$ 490,00, mas sei que não terei problemas.
Uma solda é sempre uma solda... da uma olhada nesta matéria sobre o escape dos xsara na rodas:

<a href="http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 3383.shtml" target="_blank">http://quatrorodas.abril.com.br/autoser ... 3.shtml</a>

[quote name='LeoVieira' post='6118' date='Jun 1 2009, 09:59 PM']
Olá Galera,

Esta semana tive que mexer no meu escapamento e uma oficina perto de minha casa adaptou o silencioso final do Monza Tubarão, com adaptações na curvatura do tubo de entrada e solda de mais um gancho para suporte.

Bem, o resultado foi o seguinte: a fixação não ficou bem feita e o sistema soltou e ficou arrastando no chão (sorte que estava perto de casa e foi fácil de resolver).
Mas o pior é que acredito que a solda que o cara fez danificou o silencioso por dentro e isto está causando um barulho feito chocalho extremamente irritante, mas só em pisos irregulares (como se fosse difícil aqui no Rio de Janeiro).

Então prestem atenção quando precisar adaptar o escapamento de seus carros.

No final resolvi colocar o escapamento completo (Ablass ou Mastra), só não decidi aonde fazer o serviço ainda. Se alguém quiser, entre em contato com estes fabricantes e peça referências de revendedores (foi o que eu fiz, só que perdi o papel onde anotei, por isso não divulgo aqui).

Quando fizer o serviço posto o resultado e a indicação do local. Ok??

Abs

Leonardo
[/quote]
EX XSARA N7 2001 PRATA GLX 1.6 16V
EX: Marea HLX 2.0 20V verde musgo - 142 pocotós
ATUAIS:
MAREA SX 1.8 16 - DOURADO BADBOY132 POCOTÓS
CORSA CLASSIC PRATA 00 POCOTÓS
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Rodrigo Fernandes
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#21

Mensagem por Rodrigo Fernandes » Ter Jun 02, 2009 9:17 am

Pessoal, adaptei no meu o seguinte: No meio o da Fiorino é IDÊNTICO e o final da Tipo tem os mesmos encaixes. Não precisou modificar curvas nem suportes.
leovieira
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#22

Mensagem por leovieira » Ter Jun 09, 2009 8:07 am

Caro SAWAMU,

Onde vc fez o seu silencioso??

Gostaria da referência para cotar o meu.

Abraços

Leonardo


[quote name='SAWAMU' date='Jun 2 2009, 06:43 AM' post='6128']
por estas e outras que troquei o intermediario e o silencioso pelo modelo correto do carro, gastei nos dois R$ 490,00, mas sei que não terei problemas.
Uma solda é sempre uma solda... da uma olhada nesta matéria sobre o escape dos xsara na rodas:
<!--sizeo:4--><span style="font-size:14pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Xsara Break Azul N7 GLX 2001 1.6 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
SAWAMU
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#23

Mensagem por SAWAMU » Qua Jun 10, 2009 5:01 pm

Opa Leo, blz?

o cara do escape é este:

Tubão escapamentos: Rua Pitangueiras, 580 - Jundiaí/SP tel (11) 4521-1566

silencioso traseiro: R$ 250,00
Intermediário: R$ 240,00
total R$ 490,00

garantia de 1 ano

abraço!
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#24

Mensagem por leovieira » Qua Jun 10, 2009 5:15 pm

Blz, SAWAMU

Valeu pela dica, mas eu estou no RJ (não dá pra ir a SP só pra isso, rsrsrs).

De qquer forma obrigado pela informação.

Abs

Leonardo.
<!--sizeo:4--><span style="font-size:14pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Xsara Break Azul N7 GLX 2001 1.6 16v<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--sizec--></span><!--/sizec--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
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#25

Mensagem por SAWAMU » Qua Jun 10, 2009 6:46 pm

[quote name='LeoVieira' post='6205' date='Jun 10 2009, 03:15 PM']
Blz, SAWAMU

Valeu pela dica, mas eu estou no RJ (não dá pra ir a SP só pra isso, rsrsrs).

De qquer forma obrigado pela informação.

Abs

Leonardo.
[/quote]


KKKKKK REALMENTE NÃO VALE A PENA. mas se eu soubesse dessa alternativa que o amigo Careca citou eu tentava, pq com certeza estes escapes da fiat devem sair bem mais em conta, e o mais importante: nada de solda /e/ou adaptações.

sds
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RAFAEL
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#26

Mensagem por RAFAEL » Qui Ago 06, 2009 11:56 am

Reportado: JoAna

Por favor, sabe informar qual o ano da Fiorino e do Tipo que vc usou?
Sou aki do Rio tb e estou tentando trocar o intermediário e o final do meu xsara 2001.
Obrigada,
O Administrador
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Rodrigo Fernandes
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#27

Mensagem por Rodrigo Fernandes » Qui Ago 06, 2009 1:06 pm

Se não me engano é:

Intermediário - Fiorino 95
Final - Tipo 95

O final é muito parecido e o intermediário é idêntico. se vc colocar um do lado do outro vc vê.

Não tenho certeza do Ano, mas acho q é isso.

Abraços
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