silencioso final
-
- Sem Habilitação
- Nome: claudiostavares
vixi sera que vale a pena? a algum tempo atraz tinha um cara anunciando no mercadolivre escapamento de inox de verdade por R$180, e ainda vinha com o silenciador....ai qdo vc quisesse uma sonoridade no carro vc removia o mesmo...quando nao deixava ele.... porem andei procurando ele nao tem mais o escape nao sei quando ira chegar...mas estou a espera. Sei la as vezes vc acha em algum lugar um de inox com o supressor ....ai nunca mais tera problemas com escapamento...pelo menos com o abafador da ponta.
-
- Sem Habilitação
Aqui ó... ja chegou os abafadores em inox....tem dois modelos <a href="http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73251335-_JM" target="_blank">http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-73251335-_JM</a> um tem silenciador e o outro é barulhento...vale a pena ....boa soluçao ao original....porem creio que será necessario alargar a saida do escape
-
- Sem Habilitação
-
- Curioso
- Nome: rafael_xm
- Contato:
Boa tarde Gente,
O silencioso traseiro do meu XM também foi para o espaço. A solução que encontrei foi passar um cano direto com uma ponteira cromada. O siom ficou meio parecido com os antigos opalões seis canecos, ou seja, bota medo em quem está na frente.
Só fiz isso porque o carro é mecânico. Para carros automáticos eu não recomendo porque o som fica contínuo e quando o carro é utilizado por muito tempo, acaba incomodando um pouco os ouvidos, mesmo com o som ligado.
Abraço!
O silencioso traseiro do meu XM também foi para o espaço. A solução que encontrei foi passar um cano direto com uma ponteira cromada. O siom ficou meio parecido com os antigos opalões seis canecos, ou seja, bota medo em quem está na frente.
Só fiz isso porque o carro é mecânico. Para carros automáticos eu não recomendo porque o som fica contínuo e quando o carro é utilizado por muito tempo, acaba incomodando um pouco os ouvidos, mesmo com o som ligado.
Abraço!
Ainda por aqui!
-
- Habilitado
- Nome: Kbid
Pessoal, essa semana fui atrás disso... até agora consegui um orçamento apenas, da Souza Pinto:
R$240 o intermediário e R$240 o silencioso traseiro... ainda não recebi outros valores de outras cotações
Eu to pensando em fazer uma adaptação... só vou entrar de férias da faculdade, e ir atrás disso...
claudiostavares, aqui no forum tem um tópico chamado ESCAPAMENTO, aberto por mim, onde já discutimos bastante sobre esse assunto...
abraço!
R$240 o intermediário e R$240 o silencioso traseiro... ainda não recebi outros valores de outras cotações
Eu to pensando em fazer uma adaptação... só vou entrar de férias da faculdade, e ir atrás disso...
claudiostavares, aqui no forum tem um tópico chamado ESCAPAMENTO, aberto por mim, onde já discutimos bastante sobre esse assunto...
abraço!
-
- Habilitado
Pessoal, descobri a empresa que vende nossos escapamentos aqui no Brasil... eles tem uma linha completa de escapamentos de Citroën e outros, e me parecem ser de qualidade:
www.ablass.com.br
fica em São José dos Pinhais, PR.
Entrei em contato p/ ver se eles vendem diretamente p/ consumidor
abraço!
www.ablass.com.br
fica em São José dos Pinhais, PR.
Entrei em contato p/ ver se eles vendem diretamente p/ consumidor
abraço!
-
- Habilitado
Daniel, não vendem diretamente para meros consumidores heheheh... ficaram de me enviar informações de revendedores aqui na região...
naquele meu tópico sobre escapamento, eu postei os menores preços que achei, no GIBA... se não me engano era 185 o intermediário e 190 o abafador, sem instalação... bem melhor do que o preço do Souza Pinto, ou alguma coisa pinto, que tinham me mandado orçamento, da marca Ablass tb...
Abraço!
naquele meu tópico sobre escapamento, eu postei os menores preços que achei, no GIBA... se não me engano era 185 o intermediário e 190 o abafador, sem instalação... bem melhor do que o preço do Souza Pinto, ou alguma coisa pinto, que tinham me mandado orçamento, da marca Ablass tb...
Abraço!