Gostaria de saber se alguem sabe como fazer para que suba os vidros do picasso apartir do controle original. Precisa comprar algum dispositivo?
Grato
Cleiton
CONTROLE DE ABERTURA
-
- Curioso
- Nome: William Vicentin
- Contato:
-
- Sem Habilitação
- Nome: LeoBH
Precisa instalar o alarme também. O alarme original da Citro pode ser encontrado nas melhores casas do ramo e fica em torno de 450,00 já incluso o módulo de levantar os vidros (preço de 2 meses atrás).
O acionamento remoto continua normalmente na chave do carro, ou seja, não há necessidade de controle.
Sds,
LeoBH
O acionamento remoto continua normalmente na chave do carro, ou seja, não há necessidade de controle.
Sds,
LeoBH
Editado pela última vez por leomaga em Ter Ago 26, 2008 11:53 am, em um total de 1 vez.
Xsara Picasso Excl. Automatico 2005/2005 2.0 16V
Consultei um instalador aqui perto e o cara me cobrou R$140 (MO+MAT) para fazer esta instalação, sem colocar alarme. Garantiu que não interfere na eletrônica do carro e o acionamento será na chave original do Xsara. Não sei que mágica é essa, mas foi a informação que recebi. Ainda estou pesquisando se coloco um alarme geral ou se coloco apenas o módulo de subida dos vidros.
Ah!... e o serviço leva uma hora e meia.
Estou em Macaé/RJ... por enquanto.
Ah!... e o serviço leva uma hora e meia.
Estou em Macaé/RJ... por enquanto.
========================
Alvaro,
XsPcEx-03
Alvaro,
XsPcEx-03