Na condição de novo participante deste Clube, minhas saudações aos demais membros.
Comprei recentemente uma Xsara Picasso, ano 2003, estou ainda familiarizando com o carro.
Após andar com o carro, depois de desligá-lo sinto cheiro de gasolina e nenhum vazamento foi plotado. Alguém sabe a causa dessa ocorrência?
Um abraço
Cesar Cavalcante
Xsara Picasso 2003
-
- Sem Habilitação
- Nome: Cesar Cavalcante
Veja o seguinte tópico:
"Cheiro de Combustivel, Cheiro de gasolina no interior do Carro", no sub-tópico picasso:
<a href="index.php?showtopic=549" target="_blank">index.php?showtopic=549</a>
"Cheiro de Combustivel, Cheiro de gasolina no interior do Carro", no sub-tópico picasso:
<a href="index.php?showtopic=549" target="_blank">index.php?showtopic=549</a>
:) caro amigo tive um fato semelhante setia o cheiro de gasolina mas não via vasamento ate que um dia com o tanque bem cheio num dia de sol forte notei que pingava no fundo do tanque retirei mesmo e costatei que ovasamento era devido um curto circuito na conecção do bocal da bomba não sei como não incendio ocarro. muito cuidado
Em alguns casos foram constatados pequenos vazamentos em algumas mangueiras junto ao cabeçote, isso explica o cheiro dentro do carro.
Como são vazamentos esporádicos, o ideal é procurar por manchas deixadas pelo vazamento, isso porque quando eles ocorrem com o motor quente, a gasolina rapidamente evapora, escondendo o ponto onde o vazamento ocorreu.
Boa sorte!
Como são vazamentos esporádicos, o ideal é procurar por manchas deixadas pelo vazamento, isso porque quando eles ocorrem com o motor quente, a gasolina rapidamente evapora, escondendo o ponto onde o vazamento ocorreu.
Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Reportado: SYLVIO CRUZ
Meus caros
Retirei a tampa do combustivel e me deparei com uma mangueira solta e outra fixada. Essa configuração está certa?
não notei nenhum terminal para a fixação
Meus caros
Retirei a tampa do combustivel e me deparei com uma mangueira solta e outra fixada. Essa configuração está certa?
não notei nenhum terminal para a fixação
O Administrador