Amigos, fiquei muito feliz de achar essa comunidade e confesso que só tomei coragem de trocar o meu Chevrolet por um Xsara após ler muitos dos comentários postados por vcs.
Acabei de adquirir um Xsara Break, 2001/2001, com 70.000km. Ao que tudo indica o carro está em ótimas condições.
Pegarei o carro amanhã, e gostaria de saber se vcs. indicam ou não que eu leve esse carro em uma concessionária Citroem para uma revisão, ou se têm outra dica interessante, pois o pessoal da loja garantiu que ele está em ótimas condições e que iriam fazer isso e aquilo antes de eu pegar o carro, mas, como seguro morreu de velho, acho interessante levar em uma concessionária citroem ou em um mecânico que entenda do carro para atestar as informações que me foram passadas.
Gostaria de contar com a ajuda de vcs. que foram os que mais me incentivaram a trocar o meu carro pelo Xsara, que, é claro, é maravilhoso!
Novata
O Fabi, como eu já vi e muitos tbém falam, fuja das concessionárias, os caras cobram absurdos.
Arrume um mecânico de confiança e leve para ele, verifique correias, velas, cabos, coxins do motor.
Caso vc precise de peças, avise, tenho o telefone de uns caras especializados em Citroen com preços muito bons.
Abrass
Arrume um mecânico de confiança e leve para ele, verifique correias, velas, cabos, coxins do motor.
Caso vc precise de peças, avise, tenho o telefone de uns caras especializados em Citroen com preços muito bons.
Abrass
Gol GL 1.8 Turbo
Yamaha Fazer 250 - 2011
Procurando um Xsara automático...
Yamaha Fazer 250 - 2011
Procurando um Xsara automático...