ajuda
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sex Fev 08, 2008 8:44 pm
- Nome: ricardo lugli
- Localização: São paulo,Tatuape
- Contato:
ola levei o modulo para fazer uns teste mais verifiquei que não era o mesmo sera que os membros do club me ajudam a sulucionar esse problema
<a href="http://www.postimage.org/image.php?v=gx1cGXaA" target="_blank">
</a>
Quando foi a ultima vez que vc fez algo pela 1º vez

Quando foi a ultima vez que vc fez algo pela 1º vez
Bem vindo Ricardo,
Você quer dizer que o módulo de injeção do seu carro, não é exatamente do seu carro? É isso?
Você quer dizer que o módulo de injeção do seu carro, não é exatamente do seu carro? É isso?
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 19
- Registrado em: Sex Fev 08, 2008 8:44 pm
- Nome: ricardo lugli
- Localização: São paulo,Tatuape
- Contato:
[quote name='O Administrador' post='1023' date='Feb 11 2008, 05:41 PM']
Bem vindo Ricardo,
Você quer dizer que o módulo de injeção do seu carro, não é exatamente do seu carro? É isso?
[/quote]
segundo o antigo dono o modulo estava queimado ja não sei se era do carro pois o antigo prop ja tinha ele com defeito
levei para assistencia eles me falaram que era muito dificel ser o modulo pois fizeram teste e ele estava funcionando isso fora do carro ele falou que poderia ser um rele marrom que fica proximo do freio abs
Bem vindo Ricardo,
Você quer dizer que o módulo de injeção do seu carro, não é exatamente do seu carro? É isso?
[/quote]
segundo o antigo dono o modulo estava queimado ja não sei se era do carro pois o antigo prop ja tinha ele com defeito
levei para assistencia eles me falaram que era muito dificel ser o modulo pois fizeram teste e ele estava funcionando isso fora do carro ele falou que poderia ser um rele marrom que fica proximo do freio abs
<a href="http://www.postimage.org/image.php?v=gx1cGXaA" target="_blank">
</a>
Quando foi a ultima vez que vc fez algo pela 1º vez

Quando foi a ultima vez que vc fez algo pela 1º vez
ANtes de pensar em uma eventual troca do módulo, todas as possibilidades devem ser esgotadas, ou seja, todo o conjunto eletro-eletrônico deve ser avaliado.
Falta de faísca pode ser decorrente de cabos partidos ou com fuga de corrente, problemas no rotor, bobina, relés, dentre outros.
Se no exame inicial, o modulo passou nos testes, há duas possibilidades: ou o módulo não é do carro, ou você tem outro problema.
Como não ficou claro se você pegou esse carro andando, e supondo que ele estivesse andando, é provavel que tenha havido o rompimentos de um cabo, ou conjunto de cabos, que esteja impedindo o carro de funcionar. Por outro lado, se você pegou esse carro parado, ou já com problemas graves de funcionamento, isso será um problema muito sério, já que você não tem a minima idéia do que foi feito antes.
Uma coisa é você desmontar uma coisa e monta-la novamente em seguida. Outra é você pegar um monte de peças, sem saber do que se trata, e querer montar esse conjunto de forma correta.
Há possibilidade de fazer isso, mas as chances são remotas.
Se não conseguir nenhuma informação com o antigo proprietário, você realmente está com um grande pepino para descascar.
Boa sorte!
Falta de faísca pode ser decorrente de cabos partidos ou com fuga de corrente, problemas no rotor, bobina, relés, dentre outros.
Se no exame inicial, o modulo passou nos testes, há duas possibilidades: ou o módulo não é do carro, ou você tem outro problema.
Como não ficou claro se você pegou esse carro andando, e supondo que ele estivesse andando, é provavel que tenha havido o rompimentos de um cabo, ou conjunto de cabos, que esteja impedindo o carro de funcionar. Por outro lado, se você pegou esse carro parado, ou já com problemas graves de funcionamento, isso será um problema muito sério, já que você não tem a minima idéia do que foi feito antes.
Uma coisa é você desmontar uma coisa e monta-la novamente em seguida. Outra é você pegar um monte de peças, sem saber do que se trata, e querer montar esse conjunto de forma correta.
Há possibilidade de fazer isso, mas as chances são remotas.
Se não conseguir nenhuma informação com o antigo proprietário, você realmente está com um grande pepino para descascar.
Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]