Compra de um VTS....
Bem, sou o Jr. sou cadastrado no celta clube, por muitos anos fui coordenador, mas chegou a hora de trocar de carro, sempre sonhei com um xsara VTS 2.0 16v de 167cvs....queria saber de vcs o q q deve chamar a minha atençao na hora de olhar o carro, para garantir uma boa compra....e questao de valores de peças....
obrigado.
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Bom dia, qual sua cidade?!?! Os VTS 2.0 N6 a atençao deve ser ao motor e principalmente suspensao, e o resto olhar no geral como outro carro qualquer. A suspensao dos Citros sao de suma importancia e mante-la funcionante è fundamental, bom seria levar o carro escolhido a Citroen e verificar ou algum mecanico que entenda do modelo, se vc for de Sampa, de uma ligada para o Flafersa 011-81653315. E existe o www.psamotorsport.com.br que tem sempre algum a venda.
No mais, boa sorte!
No mais, boa sorte!
<!--fonto:Fixedsys--><span style="font-family:Fixedsys"><!--/fonto-->Xantia V6 Exclusive<!--fontc--></span><!--/fontc-->
<a href="http://imageshack.us" target="_blank"></a>
<a href="http://imageshack.us" target="_blank"></a>
Todo o carro deve ser avaliado Jr., carroceria, suspensão e mecânica.
Isoladamente cada um destes itens, dependendo do grau de comprometimento, pode ter um reparo com custo relativamente alto. Dê uma atenção especial para o sistema traseiro que é composto por barra de torção, amortecedores pressurizados, sistema de compensação de frenagem, além do sistema auto direcional.
O motor também requer atenção quanto a vazamentos, queima de óleo e ressecamento das mangueiras do sistema de arrefecimento.
Não é raro ver um carro com vários problemas ser vendido, só porque o comprador andou e gostou. Em alguns casos o carro fica meses em reforma, mas no final, sempre vale a pena, pelo menos é o que dizem os sortudos proprietários desse modelo do Xsara.
Boa sorte!
Isoladamente cada um destes itens, dependendo do grau de comprometimento, pode ter um reparo com custo relativamente alto. Dê uma atenção especial para o sistema traseiro que é composto por barra de torção, amortecedores pressurizados, sistema de compensação de frenagem, além do sistema auto direcional.
O motor também requer atenção quanto a vazamentos, queima de óleo e ressecamento das mangueiras do sistema de arrefecimento.
Não é raro ver um carro com vários problemas ser vendido, só porque o comprador andou e gostou. Em alguns casos o carro fica meses em reforma, mas no final, sempre vale a pena, pelo menos é o que dizem os sortudos proprietários desse modelo do Xsara.
Boa sorte!
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
o tópico não chegou a esclarecer minha dúvida, que acredito ser a mesma do jr.!
eu também possuo um popular, um palio 1.0, macio e economico, mas completamente murcho e pintou uma oportunidade muito boa de pegar um vts de um conhecido! mas ainda estou com medo da manutenção... moro em porto alegre, então achar as peças eu acho, mas é realmente muito caro de manter um?
eu também possuo um popular, um palio 1.0, macio e economico, mas completamente murcho e pintou uma oportunidade muito boa de pegar um vts de um conhecido! mas ainda estou com medo da manutenção... moro em porto alegre, então achar as peças eu acho, mas é realmente muito caro de manter um?
a manutençao do xsara é um pouco salgada...mas se vc usa peças originais vc faz o serviço somente uma vez...mas tal manutençao fica um pouco salgada...agora no VTS as revisoes elas sao em espaço menor de tempo...ou seja.... oque vc gastaria em um xsara...no vts vc vai gastar 1/3 a mais ....leva-se em conta que um carro de 98 ja tem 10 anos de uso....sempre tem coisas a se fazer...
num pense que as peças tem os preço semelhantes aos do palio nao...pense em comparar a manutençao do xsara aos preços dos mareas turbo ou do gol turbo, Custo proximo de R$1500 mais ou menos a cada 15.000 km....
num pense que as peças tem os preço semelhantes aos do palio nao...pense em comparar a manutençao do xsara aos preços dos mareas turbo ou do gol turbo, Custo proximo de R$1500 mais ou menos a cada 15.000 km....
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Meu amigo, tem um coroa amigo meu, que tem um VTS 98 verde musgo metalico 2.0 16v 168cv, impecavél, show de bola, ele passeia só aos finais de semana, e ele resolveu vende-lo depois de muitos anos na familia, o carro ainda leva a troca completa da correia dentada, e o melhor de tudo ele está com apenas 43.000km originais, estou dizendo originais, valor R$26.000,00, mas repito não precisa fazer nada, este carro vai só em uma mecanica especializada em carros franceses, se estiver realmente interessado e com dinheiro meu e-mail marcus@aptaredes.com.br para vc ter uma ideia não tem nem placa de vende.
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[quote name='Marquinho' post='3412' date='Oct 29 2008, 09:16 PM']
Meu amigo, tem um coroa amigo meu, que tem um VTS 98 verde musgo metalico 2.0 16v 168cv, impecavél, show de bola, ele passeia só aos finais de semana, e ele resolveu vende-lo depois de muitos anos na familia, o carro ainda leva a troca completa da correia dentada, e o melhor de tudo ele está com apenas 43.000km originais, estou dizendo originais, valor R$26.000,00, mas repito não precisa fazer nada, este carro vai só em uma mecanica especializada em carros franceses, se estiver realmente interessado e com dinheiro meu e-mail marcus@aptaredes.com.br para vc ter uma ideia não tem nem placa de vende.
[/quote]
é o carro do sr. Alberto, da Motorfast?
Meu amigo, tem um coroa amigo meu, que tem um VTS 98 verde musgo metalico 2.0 16v 168cv, impecavél, show de bola, ele passeia só aos finais de semana, e ele resolveu vende-lo depois de muitos anos na familia, o carro ainda leva a troca completa da correia dentada, e o melhor de tudo ele está com apenas 43.000km originais, estou dizendo originais, valor R$26.000,00, mas repito não precisa fazer nada, este carro vai só em uma mecanica especializada em carros franceses, se estiver realmente interessado e com dinheiro meu e-mail marcus@aptaredes.com.br para vc ter uma ideia não tem nem placa de vende.
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é o carro do sr. Alberto, da Motorfast?
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JR.,
Não desista desta idéia. Sempre tive carros turbo (foram 3 no total), mas hoje em dia, como aqui no Rio é muito difícil ter um carro destes, que chama muita atenção, decidi então comprar um carro com um valor um pouco menor, porém muito forte. Em agosto tive a felicidade de comprar um VTS 98 prata, com 53000Km, segundo dono, de um amigo, show de bola. Fiz toda a manutenção necessária (correias, filtros, velas, óleo, limpeza dos bicos, água, pastilhas de freio, freio de mão) e não gastei em tudo mais de R$ 1.200 (peças + mão de obra). As correias dentadas e os filtros foram compradas na Citroen, tudo original. Conclusão, hoje o carro é perfeito, não dá problema em nada, e anda muito. Para completar, fiz ainda um chip para ele (Dynatech), onde a potência pulou para 188cv e o resultado é nítido demais, tanto em baixa rotação como em alta.....
Se precisar de alguma dica ou informação, pode me procurar (21) 9644-0540
Abraço,
Bruno
Não desista desta idéia. Sempre tive carros turbo (foram 3 no total), mas hoje em dia, como aqui no Rio é muito difícil ter um carro destes, que chama muita atenção, decidi então comprar um carro com um valor um pouco menor, porém muito forte. Em agosto tive a felicidade de comprar um VTS 98 prata, com 53000Km, segundo dono, de um amigo, show de bola. Fiz toda a manutenção necessária (correias, filtros, velas, óleo, limpeza dos bicos, água, pastilhas de freio, freio de mão) e não gastei em tudo mais de R$ 1.200 (peças + mão de obra). As correias dentadas e os filtros foram compradas na Citroen, tudo original. Conclusão, hoje o carro é perfeito, não dá problema em nada, e anda muito. Para completar, fiz ainda um chip para ele (Dynatech), onde a potência pulou para 188cv e o resultado é nítido demais, tanto em baixa rotação como em alta.....
Se precisar de alguma dica ou informação, pode me procurar (21) 9644-0540
Abraço,
Bruno