Saudações
Eu tenho um Xsara 2000 e a luz de indicação do meu air bag fica piscado sempre q ligo o carro e fica pisacando direto, tem dias q fica normal mais na maioria dos dias ele esta piscando, gostaria de saber se isso acontece no carro de vocês se ja aconteceu oq foi feito?
Air Bag
Esse é um daqueles pequenos problemas dos carros da Citroën.
Não se preocupe, é normal.
Há alguma informação sobre mal contato gerado por um fio que passa sob o carpete do assoalho, do lado do motorista.
Temos que desmistificar isso.
Não se preocupe, é normal.
Há alguma informação sobre mal contato gerado por um fio que passa sob o carpete do assoalho, do lado do motorista.
Temos que desmistificar isso.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
Essa semana comecei a ter o mesmo problema com o meu... um 1.6 16v 01/01 só que pra mim ela acende e fica acesa direto por um tempo, daí quando desligo o carro e ligo de novo ela apaga. Deve ser esse tal de Osmar mesmo.
Editado pela última vez por RBazarin em Seg Fev 25, 2008 5:50 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sem Habilitação
- Nome: deonelixsara