BRASILIA
Specialite Assistência Técnica Automotiva
Endereço: SIA Trecho 4 Lote 810 - Setor de Indústrias e Abastecimento - Brasília/DF.
Telefone: (61) 3361.1667
Abraço,
Rafael Oliveira
Endereço: SIA Trecho 4 Lote 810 - Setor de Indústrias e Abastecimento - Brasília/DF.
Telefone: (61) 3361.1667
Abraço,
Rafael Oliveira
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
-
- Sem Habilitação
- Nome: mrsdepp
Levei meu carro na specialite e foi a pior decisão que tomei. Eles são devagares e se algum dia trabalharam na citröen já esqueceram tudo que lá aprenderam, meu carro saiu com mais defeitos do que entrou. Diga-se de passagem defeitos mais caros. Se tivesse deixado o carro na citröen, isso que recebi um orçamento de 7700 reais, teria saído mais barato e eu não estaria tendo tanta dor de cabeça. Estou sem carro há dois meses já por causa desse povo de lá.
Por:mrsdepp
Sinceramente recomendo que removam o endereço dessa specialite do site. Esses caras são os mecânicos mais vigaristas que eu já encontrei na vida. Destruíram meu carro. Já faz três meses que estou sem carro por causa deles. E sem previsão. Meu carro não tinha nenhum problema grave. Passou por revisão na citröen. Não tenho sequer palavras para descrever o pesadelo que estou vivendo por causa da picaretagem deles.
Infelizmente são exemplos como esses que queremos ver longe dos nossos carros.
Sinceramente recomendo que removam o endereço dessa specialite do site. Esses caras são os mecânicos mais vigaristas que eu já encontrei na vida. Destruíram meu carro. Já faz três meses que estou sem carro por causa deles. E sem previsão. Meu carro não tinha nenhum problema grave. Passou por revisão na citröen. Não tenho sequer palavras para descrever o pesadelo que estou vivendo por causa da picaretagem deles.
Infelizmente são exemplos como esses que queremos ver longe dos nossos carros.
Editado pela última vez por RAFAEL em Sex Jan 09, 2009 12:24 pm, em um total de 1 vez.
O Administrador
-
- Sem Habilitação
- Nome: evandro araujo
[quote name='Erick' post='2531' date='Sep 4 2008, 10:38 AM']
Alguém aqui de Bsb já fez serviço nessa oficina?
Como foi o atendimento? O serviço é bom?
E a MO ficou num preço razoável?
Abs
[/quote]
Bem, fiz já dois serviços nesta oficina, tenho uma Evasion, e não tenho nada a reclamar deles, pelo contrário, economizei na época quase 50% em ralação a concessionária Saint Moritz, eu recomendo.
Alguém aqui de Bsb já fez serviço nessa oficina?
Como foi o atendimento? O serviço é bom?
E a MO ficou num preço razoável?
Abs
[/quote]
Bem, fiz já dois serviços nesta oficina, tenho uma Evasion, e não tenho nada a reclamar deles, pelo contrário, economizei na época quase 50% em ralação a concessionária Saint Moritz, eu recomendo.
-
- Sem Habilitação
- Nome: mrsdepp
Evandro,
Eu acho que você deu sorte com esses caras. O meu carro até hoje ainda está com o arranhão que eles fizeram da porta do passageiro até o tanque de gasolina, minhas janelas ainda estão sem o módulo que eles quebraram e nunca mais foi o mesmo. O prejuízo que eu tive ao levar meu carro nessa oficina foi bem maior do que se eu tivesse levado na concessionária e feito o serviço de 7,600 reais que orçaram na época.
Volto a enfatizar aos usuários do site que não confiem nessa oficina e que não levem seus carros lá. Foi o pior negócio que eu fiz na minha vida.
Eu acho que você deu sorte com esses caras. O meu carro até hoje ainda está com o arranhão que eles fizeram da porta do passageiro até o tanque de gasolina, minhas janelas ainda estão sem o módulo que eles quebraram e nunca mais foi o mesmo. O prejuízo que eu tive ao levar meu carro nessa oficina foi bem maior do que se eu tivesse levado na concessionária e feito o serviço de 7,600 reais que orçaram na época.
Volto a enfatizar aos usuários do site que não confiem nessa oficina e que não levem seus carros lá. Foi o pior negócio que eu fiz na minha vida.
-
- Sem Habilitação
- Nome: SergioF
- Modelos Citroën: C5 30 V6 2008
Pessoal,
Recomendo a oficina DELCAR O problema é horário/data para entrar.
Fiz serviço de Injeção; famosa mensagem " defeito sistema Anti poluição" que ninguém conseguia descobrir, o carro estava sem força, não passava de 70 km/h e apagava sem mais nem menos. O Lindomar é conhecedor de sistemas de ignição eletrônicas atuais e tem procedimentos sistemáticos assim como ferramentas adequadas(scanners) para diagnósticos corretos.
Endereço
DELCAR - Autocenter
Tel: 3024-1700
3024-1707
QSD - 25, Lote-20, Loja-1
Taguatinga Sul
Referência: descida do BrB
Recomendo a oficina DELCAR O problema é horário/data para entrar.
Fiz serviço de Injeção; famosa mensagem " defeito sistema Anti poluição" que ninguém conseguia descobrir, o carro estava sem força, não passava de 70 km/h e apagava sem mais nem menos. O Lindomar é conhecedor de sistemas de ignição eletrônicas atuais e tem procedimentos sistemáticos assim como ferramentas adequadas(scanners) para diagnósticos corretos.
Endereço
DELCAR - Autocenter
Tel: 3024-1700
3024-1707
QSD - 25, Lote-20, Loja-1
Taguatinga Sul
Referência: descida do BrB