Saudações a todos.
Sou o Márcio Lauriano, do RJ, e comprei um GLX 98 1.8 16v preto há pouco.
Sempre fui partidário da Chevrolet, principalmente Opalas e Corsas. Mas depois de algumas semanas nesse X, vi que o papo é outro.
Dos franceses, apenas tive um Pug 206 2002 há uns anos, que infelizmente deu PT numa capotagem em estrada.
Bom, espero poder conhecer mais sobre esse ótimo carro e compartilhar as experiências.
Sucesso a todos.
marciolauriano
X 98 1.8 noire
Mais um Novato
Seja bem vindo Lauriano,
Esperamos que faça bom proveito do espaço, e que obtenha as informações que vier a precisar sobre o seu carro.
Esperamos que faça bom proveito do espaço, e que obtenha as informações que vier a precisar sobre o seu carro.
O Administrador
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\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
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- Nome: Vitor Neves
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[quote name='lauriano' post='855' date='Nov 28 2007, 09:47 PM']
Saudações a todos.
Sou o Márcio Lauriano, do RJ, e comprei um GLX 98 1.8 16v preto há pouco.
Sempre fui partidário da Chevrolet, principalmente Opalas e Corsas. Mas depois de algumas semanas nesse X, vi que o papo é outro.
Dos franceses, apenas tive um Pug 206 2002 há uns anos, que infelizmente deu PT numa capotagem em estrada.
Bom, espero poder conhecer mais sobre esse ótimo carro e compartilhar as experiências.
Sucesso a todos.
marciolauriano
X 98 1.8 noire
[/quote]
Também entrei para essa comunidade a pouco, mais precisamente na última sexta-feira dia 29/02/2008 comprei um Xsara GLX 1.8i 2000/2000 com GNV.
Confesso que descobri o que era carro de verdade, tive um corsa GL 1.4 94/95 e senti a diferença.
Entretanto tenho um problema, não veio a chave original com comando para trava elétrica mas tenho o código dela.
Alguém pode me auxiliar ?
Saudações a todos.
Sou o Márcio Lauriano, do RJ, e comprei um GLX 98 1.8 16v preto há pouco.
Sempre fui partidário da Chevrolet, principalmente Opalas e Corsas. Mas depois de algumas semanas nesse X, vi que o papo é outro.
Dos franceses, apenas tive um Pug 206 2002 há uns anos, que infelizmente deu PT numa capotagem em estrada.
Bom, espero poder conhecer mais sobre esse ótimo carro e compartilhar as experiências.
Sucesso a todos.
marciolauriano
X 98 1.8 noire
[/quote]
Também entrei para essa comunidade a pouco, mais precisamente na última sexta-feira dia 29/02/2008 comprei um Xsara GLX 1.8i 2000/2000 com GNV.
Confesso que descobri o que era carro de verdade, tive um corsa GL 1.4 94/95 e senti a diferença.
Entretanto tenho um problema, não veio a chave original com comando para trava elétrica mas tenho o código dela.
Alguém pode me auxiliar ?
Boa noite Vitor,
muito embora já tenhamos passado essa informação para o seu e-mail, é importante que ela seja compartilhada com os colegas do Fórum.
O custo para comprar a chave original e codifica-la, mesmo que se tenha o código original, não sai por menos de R$ 1.000,00, no mínimo.
Um boa solução caso se queira utilizar o veículo normalmene, e não restaura-lo, é instalar um alarme com transponder ( positron, mul-t-lock, sascar... ), que poderá abrir e travar as portas, e até baixar/elevar os vidros, e ainda ligar o motor, caso seja um equipamento de qualidade um pouco superior.
Além da vantagem de proporcionar mais possibilidades, o alarme pode ainda dar o conforto do temporizador nas travas, recurso não presente no sistema original Citroën.
Todo o novo sistema deverá ser acionado por um pistão que deverá ser instalado de forma a disparar a trava da porta do motorista, que é responsável pelo acionamento das demais portas.
O trabalho não é complicado, mas se pegar pessoas não preocupadas com o seu carro, pode ser que a instalação venha a apresentar problemas posteriormente.
Boa sorte!
muito embora já tenhamos passado essa informação para o seu e-mail, é importante que ela seja compartilhada com os colegas do Fórum.
O custo para comprar a chave original e codifica-la, mesmo que se tenha o código original, não sai por menos de R$ 1.000,00, no mínimo.
Um boa solução caso se queira utilizar o veículo normalmene, e não restaura-lo, é instalar um alarme com transponder ( positron, mul-t-lock, sascar... ), que poderá abrir e travar as portas, e até baixar/elevar os vidros, e ainda ligar o motor, caso seja um equipamento de qualidade um pouco superior.
Além da vantagem de proporcionar mais possibilidades, o alarme pode ainda dar o conforto do temporizador nas travas, recurso não presente no sistema original Citroën.
Todo o novo sistema deverá ser acionado por um pistão que deverá ser instalado de forma a disparar a trava da porta do motorista, que é responsável pelo acionamento das demais portas.
O trabalho não é complicado, mas se pegar pessoas não preocupadas com o seu carro, pode ser que a instalação venha a apresentar problemas posteriormente.
Boa sorte!
O Administrador
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[quote name='O Administrador' post='1076' date='Mar 3 2008, 11:45 PM']
Boa noite Vitor,
muito embora já tenhamos passado essa informação para o seu e-mail, é importante que ela seja compartilhada com os colegas do Fórum.
O custo para comprar a chave original e codifica-la, mesmo que se tenha o código original, não sai por menos de R$ 1.000,00, no mínimo.
Um boa solução caso se queira utilizar o veículo normalmene, e não restaura-lo, é instalar um alarme com transponder ( positron, mul-t-lock, sascar... ), que poderá abrir e travar as portas, e até baixar/elevar os vidros, e ainda ligar o motor, caso seja um equipamento de qualidade um pouco superior.
Além da vantagem de proporcionar mais possibilidades, o alarme pode ainda dar o conforto do temporizador nas travas, recurso não presente no sistema original Citroën.
Todo o novo sistema deverá ser acionado por um pistão que deverá ser instalado de forma a disparar a trava da porta do motorista, que é responsável pelo acionamento das demais portas.
O trabalho não é complicado, mas se pegar pessoas não preocupadas com o seu carro, pode ser que a instalação venha a apresentar problemas posteriormente.
Boa sorte!
[/quote]
Estranho pois ontem mesmo liguei para citroén e me deram o preço em torno de R$500,00... vou pesquisar um pouco mais.
De qualquer forma, obrigado!
Boa noite Vitor,
muito embora já tenhamos passado essa informação para o seu e-mail, é importante que ela seja compartilhada com os colegas do Fórum.
O custo para comprar a chave original e codifica-la, mesmo que se tenha o código original, não sai por menos de R$ 1.000,00, no mínimo.
Um boa solução caso se queira utilizar o veículo normalmene, e não restaura-lo, é instalar um alarme com transponder ( positron, mul-t-lock, sascar... ), que poderá abrir e travar as portas, e até baixar/elevar os vidros, e ainda ligar o motor, caso seja um equipamento de qualidade um pouco superior.
Além da vantagem de proporcionar mais possibilidades, o alarme pode ainda dar o conforto do temporizador nas travas, recurso não presente no sistema original Citroën.
Todo o novo sistema deverá ser acionado por um pistão que deverá ser instalado de forma a disparar a trava da porta do motorista, que é responsável pelo acionamento das demais portas.
O trabalho não é complicado, mas se pegar pessoas não preocupadas com o seu carro, pode ser que a instalação venha a apresentar problemas posteriormente.
Boa sorte!
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Estranho pois ontem mesmo liguei para citroén e me deram o preço em torno de R$500,00... vou pesquisar um pouco mais.
De qualquer forma, obrigado!