Vendo - Xantia Activa
-
- Habilitado
- Nome: Japz
Olá pessoal... infelizmente vou vender meu xantia Activa...
Xantia Activa Turbo
Carro com rodas 15 originais
Valor R$16000,00
[img]http://www.im_japz.blogger.com.br/xantia_traseira.jpg[/img]
[img]http://www.im_japz.blogger.com.br/xantia_frente.jpg[/img]
Contato: Henrique (19) 91538506
Xantia Activa Turbo
Carro com rodas 15 originais
Valor R$16000,00
[img]http://www.im_japz.blogger.com.br/xantia_traseira.jpg[/img]
[img]http://www.im_japz.blogger.com.br/xantia_frente.jpg[/img]
Contato: Henrique (19) 91538506
Editado pela última vez por Japz em Dom Nov 11, 2007 10:47 pm, em um total de 1 vez.
É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
-
- Habilitado
- Nome: Japz
Poxa... tá vendendo o xm? que ano ele é?
Tem um amigo meu que é doido por XM... só que ele queria um XM 92 v6 24 sopapoes...
Bom... não tenha pressa pra fazer seu negócio... o meu carro está no nome do meu pai, e ele provavelmente vai entrar no inventário... e pode ser que demore um pouco pra ser liberado pra venda...
Mas, qualquer coisa, tamos ae.
Forte abraço!
Japz!
Tem um amigo meu que é doido por XM... só que ele queria um XM 92 v6 24 sopapoes...
Bom... não tenha pressa pra fazer seu negócio... o meu carro está no nome do meu pai, e ele provavelmente vai entrar no inventário... e pode ser que demore um pouco pra ser liberado pra venda...
Mas, qualquer coisa, tamos ae.
Forte abraço!
Japz!
É quadrado, é antigo e vaza... Mas eu adoro ele!
-
- Curioso
- Nome: rafael_xm
- Contato:
Bom dia Japz,
Sinto muito pelo seu pai. Meus sentimentos.
Infelizmente você não irá encontrar um modelo 92 com 24 valvulas. O motor de 24 só foi disponibilizado para o XM em 1997, até então só eram fornecidos motores de 12 valvulas, como é o caso do meu que é um modelo 1995 ( veja no tópico XM ).
Um dica sobre o inventário, e que só estou dando porque estou passando por isso com relação a minha esposa, vocês podem faze-lo através de cartório que é muito mais rápido.
Isso não irá reduzir o roubo do estado e dos advogados nesse momento dificil, mas pelo menos irá agilizar todo esse processo.
Mais uma coisa: Isso só será possível se não houver divergência entre os herdeiros.
Abraço e boa sorte!
Sinto muito pelo seu pai. Meus sentimentos.
Infelizmente você não irá encontrar um modelo 92 com 24 valvulas. O motor de 24 só foi disponibilizado para o XM em 1997, até então só eram fornecidos motores de 12 valvulas, como é o caso do meu que é um modelo 1995 ( veja no tópico XM ).
Um dica sobre o inventário, e que só estou dando porque estou passando por isso com relação a minha esposa, vocês podem faze-lo através de cartório que é muito mais rápido.
Isso não irá reduzir o roubo do estado e dos advogados nesse momento dificil, mas pelo menos irá agilizar todo esse processo.
Mais uma coisa: Isso só será possível se não houver divergência entre os herdeiros.
Abraço e boa sorte!
Ainda por aqui!
-
- Sem Habilitação
- Nome: Luiz Carlos Campos
Para os interessados,
Estou vendendo minha jóia rara: um XANTIA ACTIVA 3.0V6 24V. Motivo: Fui sorteado em consórcio e não tenho como manter três carros. Aceito oferta (compatível).
Abraços a todos os apaixonados por esse carro espetacular.
Luiz Carlos
(21)9584-4890
================================
[quote name='Japz' post='821' date='Nov 13 2007, 08:49 PM']
Fala maninho...
Obrigado pela força ae...
Vou me informar sobre o inventário pelo cartório... Obrigado pela dica...
Um abraço!
[/quote]
Estou vendendo minha jóia rara: um XANTIA ACTIVA 3.0V6 24V. Motivo: Fui sorteado em consórcio e não tenho como manter três carros. Aceito oferta (compatível).
Abraços a todos os apaixonados por esse carro espetacular.
Luiz Carlos
(21)9584-4890
================================
[quote name='Japz' post='821' date='Nov 13 2007, 08:49 PM']
Fala maninho...
Obrigado pela força ae...
Vou me informar sobre o inventário pelo cartório... Obrigado pela dica...
Um abraço!
[/quote]