O futuro do modelo já está definido e o C5, sucessor do Xantia, que sucedeu ainda ao BX, perde a suspensão hidropneumática como item de série.
Num futuro não muito distante, pelo menos ao que parece, só haverá a opção da suspensão como item de série no modelo C6.
Não há como desvincular as linhas da nova geração de Citroëns, das linhas do Peugeot 607, o que sugere não só a unificação no fornecimento de vários itens comuns as linhas de montagem da Peugeot e Citroën, como também a unificação do design das marcas.
Muito embora seja provável que tenhamos algumas "surpresas" nos modelos da marca, como o cubo fixo do C4, e que também está presente neste modelo, a tendência é de que os modelos em relação ao estilo, sejam cada vez parecidos, o que acabará ocasionando a perda da identidade de ambas as marcas em benefício da diminuição dos custos de produção.
Fonte: Best Cars
<a href="http://www2.uol.com.br/bestcars/artigos2/citroen-c5.htm" target="_blank">C5 By Best Cars</a>
C5 A NOVA GERAÇÃO BY BEST CARS
Editado pela última vez por RAFAEL em Sex Out 19, 2007 11:03 am, em um total de 1 vez.
O Administrador
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]
<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ccdob<!--colorc--></span><!--/colorc-->
\[EMAIL=webmaster@ccdob.com.br\]webmaster@ccdob.com.br\[/EMAIL\]