Controle da chave do veículo

Regras do fórum
Atenção: Não use CAIXA ALTA!
LEIA AQUI as regras antes de postar.
Responder
PU4ASL
Curioso
Nome: PU4ASL
Modelos Citroën: C4 Cactus Feel Pack 1.6 16V 2019 aspirado

Mensagem por PU4ASL » Ter Set 30, 2014 7:46 pm

Alguém sabe informar se após acionado o controle remoto da chave do Berlingo 1.6 16V 2005, os vidros devem subir automaticamente se estiverem abertos ou não.

O meu veículo não sobem os vidros das portas dianteiras, travam-se as portas mas não movem os vidros....
Detalhe, eles são elétricos.

<!--coloro:#FF0000--><span style="color:#FF0000"><!--/coloro-->ESTE ASSUNTO FICA EM ABERTO PARA PESQUISA DE TODOS, PRECISMOS DESCOBRIR MOÇADA.<!--colorc--></span><!--/colorc-->
Editado pela última vez por PU4ASL em Qua Out 01, 2014 6:55 pm, em um total de 1 vez.

• Sou Técnico Eletrônico e Radioamador, gosto de postar informações, dicas e macetes sobre o meu veículo.
  • Meu objetivo é auxiliar informar e aprender tudo sobre o C4 Cactus e o Berlingo.
  • :brflag:
Munhoz
Zumbi
Respostas: 2
Nome: Vitor Munhoz
Modelos Citroën: Xsara VTS
Contato:

Mensagem por Munhoz » Ter Set 30, 2014 11:22 pm

eu nao sei se sobem mas faz o teste.
aperta para trancar e continua segurando por um tempo
PU4ASL
Curioso

Mensagem por PU4ASL » Qua Out 01, 2014 11:32 am

[quote name='Munhoz' date='Sep 30 2014, 11:22 PM' post='26255']
eu nao sei se sobem mas faz o teste.
aperta para trancar e continua segurando por um tempo
[/quote]

Eu fiz como sugerido por você mas não funcionou, meu filho falou uma coisa que parece ter fundamento, como o carro não tem Alarme de fábrica, só veio com as travas das portas por controle remoto, pode ser que esta função de subir os vidros não está inclusa.
  • Sou Técnico Eletrônico e Radioamador, gosto de postar informações, dicas e macetes sobre o meu veículo.
  • Meu objetivo é auxiliar informar e aprender tudo sobre o C4 Cactus e o Berlingo.
rikentanabe
Curioso
Nome: Riken