Chave de Seta do Picasso
Bom dia Tilex,voçê conseguiu desmontar o volande p/ resolver o problema da chave de seta,ou teve que levar na autorizada?estou c/ mesmo problema,porém na chave do lipador de vidros.
Att. Rei.
Att. Rei.
Editado pela última vez por jreialves em Qui Dez 29, 2011 4:14 pm, em um total de 1 vez.
- tilex
- Curioso
- Nome: Tilex
- Modelos Citroën: Xsara Picasso 2.0 16V 2006 AUT
Rei, ainda nao levei pra arrumar, e agora to com defeito tambem na alavanca do limpador, o problema é o botao do computador de bordo q nao ta funcionando direito quando pressiono.
E infelismente tem q levar na concessionaria, pois só eles tem pçs ! A nao ser q alguem conheça alguma loja q conserte.
E infelismente tem q levar na concessionaria, pois só eles tem pçs ! A nao ser q alguem conheça alguma loja q conserte.
Editado pela última vez por tilex em Qui Dez 29, 2011 4:14 pm, em um total de 1 vez.
-----
Em 2007: Xsara Picasso Exclusive 2.0 Manual (04)
Em 2015: Xsara Picasso Exclusive 2.0 AUTOMATIQUE (06)
Att; Alex andro (Tilex)
Em 2007: Xsara Picasso Exclusive 2.0 Manual (04)
Em 2015: Xsara Picasso Exclusive 2.0 AUTOMATIQUE (06)
Att; Alex andro (Tilex)
-
- Sem Habilitação
- Nome: Zeca
Quanto ao botão de mudança de tela do computador de bordo, o meu parou de funcionar tb. Ocorreu a quebra de uma pequena parte do contato, em forma de mola, dentro da alavanca. Desmontar é complicado, mas é possivel tomando bastante cuidado. Tem molas, etc... mas é possivel, se voce tiver habilidade. Saiba que na outra alavanca, a da seta, tem um contato idêntico onde a mola não é utilizada (antigamente era o acionamento da buzina). Se você quizer encarar é possivel inverter os contatos da alavanca da direita com a da esquerda que você pode fazer o botão de mudança de tela voltar a funcionar. Não posso indicar isso para todos pois exige habilidade e não quero colocar ninguém numa fria. Mas é possivel, pois eu mesmo fiz essa inversão. Se você tem habilidade com desmontar esses mecanismos, vá em frente, mas não subestime a dificuldade.
-
- Sem Habilitação
- Nome: chave de seta
BOA NOITE
TEMOS CHAVE DE SETA PARA O SEU CITROEN REMANUFATURADA A BASE DE TROCA INSTALADA AQUI NA FREG.DO.Ó ESTAMOS NO RAMO DE CHAVE DE SETA DESDE 1984
WILSONSETTA
DESDE 1984
TEMOS CHAVE DE SETA PARA O SEU CITROEN REMANUFATURADA A BASE DE TROCA INSTALADA AQUI NA FREG.DO.Ó ESTAMOS NO RAMO DE CHAVE DE SETA DESDE 1984
WILSONSETTA
DESDE 1984
Editado pela última vez por wilsonsetta em Qui Dez 29, 2011 4:14 pm, em um total de 1 vez.
-
- Curioso
- Nome: William Vicentin
- Contato:
é bom ter parceiros aqui, só falta divulgar o telefone, endereço completo e se possível o site.
Editado pela última vez por William Vicentin em Qui Dez 29, 2011 4:13 pm, em um total de 1 vez.
um abraço,
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
Citroën Xsara Picasso
Exclusive 2.0 16V - Automatic
2008/2008 - Gris Cendre (pérola)
-
- Curioso
- Nome: Rafael_xm_C4
- Modelos Citroën: Grand C4 Picasso 2008
- Contato:
Wilsão, nota 10 seu tutorial. Realmente não para qualquer um, tem ser cirugião com mão bem firme e experiência em desmontar "coisas pequenas com molinhas". :) Mas consegui consertar a chave de seta do meu Picasso - idêntica à do tutorial - economizando 280 pilas só da peça (nova), sem contar a mão de obra!
Menos de 2h de trabalho, no total.
Abraço,
Arnaldo
Menos de 2h de trabalho, no total.
Abraço,
Arnaldo
Editado pela última vez por Arnie em Qui Dez 29, 2011 4:13 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sem Habilitação
Editado pela última vez por wilsonsetta em Qui Dez 29, 2011 4:13 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sem Habilitação
Editado pela última vez por wilsonsetta em Qui Dez 29, 2011 4:12 pm, em um total de 1 vez.
:icon_smile_wink: Boa Noite Galerinha,
Fico feliz que meu Tutorial já ajudou bastante gente, este topico criei ano passado quando ainda tinha meu Picasso. Vendi e pretendo comprar um mais novo.
O topico já foi visto por mais 3500 pessoas.
Interessante mesmo e vira e mexe sempre respondo emails a colegar de varias partes do Brasil.
Hoje passei aqui e vi que já até surgiu um " Wilson Setta ".
Saibam que não sou eu , aprecio o forum e minha intensão é mesmo ajudar e nao Lucrar.
Abraço a todos
Wilsão
Fico feliz que meu Tutorial já ajudou bastante gente, este topico criei ano passado quando ainda tinha meu Picasso. Vendi e pretendo comprar um mais novo.
O topico já foi visto por mais 3500 pessoas.
Interessante mesmo e vira e mexe sempre respondo emails a colegar de varias partes do Brasil.
Hoje passei aqui e vi que já até surgiu um " Wilson Setta ".
Saibam que não sou eu , aprecio o forum e minha intensão é mesmo ajudar e nao Lucrar.
Abraço a todos
Wilsão
-
- Sem Habilitação
- Nome: Jeff.
Wilsão,
Acabo de econimizar 300,00 contos graças ao seu tutorial. Como diz o Obama, "Esse é o cara". Valeu mesmo...
Acabo de econimizar 300,00 contos graças ao seu tutorial. Como diz o Obama, "Esse é o cara". Valeu mesmo...
Editado pela última vez por Jeferson de Paula em Qui Dez 29, 2011 4:12 pm, em um total de 1 vez.
-
- Sem Habilitação
- Nome: TIMDANTOS
Caro Colega Wilsão,
Aguadeço por sua contribuição, em janeiro/2011 comprei um picasso exclusive 2003 2.0 16v com 198000k mais apareceu um probleminha na seta, meu picasso tava com o mesmo problema piscando por lado direito sozinha.
Minha esposa tava ficando com raiva do carro por esse problema.
E pesquisando na internet, encontrei o forum do club citroen e vi o que o Wilsão tinha postado e fiz direitinho como no tutorial e os problemas acabaram.
Parabéns Wilsão
Timdantos
Brasília - DF
Aguadeço por sua contribuição, em janeiro/2011 comprei um picasso exclusive 2003 2.0 16v com 198000k mais apareceu um probleminha na seta, meu picasso tava com o mesmo problema piscando por lado direito sozinha.
Minha esposa tava ficando com raiva do carro por esse problema.
E pesquisando na internet, encontrei o forum do club citroen e vi o que o Wilsão tinha postado e fiz direitinho como no tutorial e os problemas acabaram.
Parabéns Wilsão
Timdantos
Brasília - DF
Timdantos
Brasília - DF
Xsara Picasso Exclusive 03/03 Manual 2.0 16v
Brasília - DF
Xsara Picasso Exclusive 03/03 Manual 2.0 16v
-
- Sem Habilitação
- Nome: Vandre
- Contato:
[/font]<!--coloro:#006600--><span style="color:#006600"><!--/coloro--><!--sizeo:3--><span style="font-size:12pt;line-height:100%"><!--/sizeo-->Caro amigo, espetacular suas explicacoes, excelente material ........<!--sizec--></span><!--/sizec--><!--colorc--></span><!--/colorc-->
Editado pela última vez por Vandre Zequini em Qui Dez 29, 2011 4:11 pm, em um total de 1 vez.
<!--sizeo:2--><span style="font-size:10pt;line-height:100%"><!--/sizeo--><!--coloro:#000066--><span style="color:#000066"><!--/coloro-->Xsara Picasso 2.0 16v exclusive
2001/2001 azul <!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->
2001/2001 azul <!--colorc--></span><!--/colorc--><!--sizec--></span><!--/sizec-->