Xsara - Turbo x Aspro
-
- Habilitado
- Mensagens: 124
- Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
- Nome: Vitor Neves
- Localização: Rio de Janeiro
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 23
- Registrado em: Seg Jul 21, 2008 9:12 pm
- Nome: BRUNO LACERDA
- Localização: Rio de Janeiro
Amigos,
Só para aguçar as idéias..... Tenho um VTS e ainda fiz um remapeamento da injeção (chip), pulando a potência para 187cv........ quase 20 cavalos a mais..... e vou falar uma coisa...... o carro é outro, mudou muito !!!!
Principalmente em baixas rotações, por ser 16V.....
Recomendo à todos...
Fiz aqui no Rio na Dynamic chip e gastei R$ 700 pratas.....
Abraços,
Bruno
Só para aguçar as idéias..... Tenho um VTS e ainda fiz um remapeamento da injeção (chip), pulando a potência para 187cv........ quase 20 cavalos a mais..... e vou falar uma coisa...... o carro é outro, mudou muito !!!!
Principalmente em baixas rotações, por ser 16V.....
Recomendo à todos...
Fiz aqui no Rio na Dynamic chip e gastei R$ 700 pratas.....
Abraços,
Bruno
-
- Habilitado
- Mensagens: 124
- Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
- Nome: Vitor Neves
- Localização: Rio de Janeiro
-
- Habilitado
- Mensagens: 124
- Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
- Nome: Vitor Neves
- Localização: Rio de Janeiro
-
- Habilitado
- Mensagens: 124
- Registrado em: Seg Mar 03, 2008 1:08 am
- Nome: Vitor Neves
- Localização: Rio de Janeiro
-
- Sem Habilitação
- Mensagens: 2
- Registrado em: Sáb Out 04, 2008 10:33 pm
- Nome: Inquisidor
Fala gente,
Tenho um Xsara EX 1.8 16V, quero fazer preparação Aspro, mas não consigo muita informação de preparação aspro para ele.
Eu coloquei um escape ponta-a-ponta com um abaador esportivo e um filtro race chrome twister duplo fluxo, já senti uma diferença.
se alguem souber de alguma restrição do motor para liberar mais potência eu agradeceria !!!
Abraços
PS: sou do RJ
Tenho um Xsara EX 1.8 16V, quero fazer preparação Aspro, mas não consigo muita informação de preparação aspro para ele.
Eu coloquei um escape ponta-a-ponta com um abaador esportivo e um filtro race chrome twister duplo fluxo, já senti uma diferença.
se alguem souber de alguma restrição do motor para liberar mais potência eu agradeceria !!!
Abraços
PS: sou do RJ
a baixo custo é só isso mesmo...no mais só com um kit turbo...ou entao um comando....mas ambos nao sao nada baratos...pois a mao de obra é cara..... oque vc pode fazer é instalar aquelas caixas que controla a injeçao..caixinhas independentes....por exemplo a SMTP ou até mesmo unichip....porem é muito contraditorio mtos dizem que é bom outros ja nem tanto... e o custo nao eh nada baixo...algo em torno de 1700 (usado) pra mais....isso vale apenas se vc souber mexer com a injeçao....e é bom tirar o catalizador pois vai entopir por causa da queima irregular....
oque se pode fazer é o aumento de cilindrada tbm....
e o kit turbo um bemmm feito chega os 10 mil facilmente....
oque se pode fazer é o aumento de cilindrada tbm....
e o kit turbo um bemmm feito chega os 10 mil facilmente....