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VanCouveR
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#31

Mensagem por VanCouveR » Qui Mar 26, 2009 11:06 am

[quote name='SAWAMU' post='5319' date='Mar 25 2009, 09:47 AM']
O uso não é contante não, afinal é um solvente que vai dissolvendo aos poucos as borras no sistema. Um frasco trata até 50 lts, sendo assim se vc deseja um limpeza mais pesada, pode usar um frasco para uns 25 a 30 lts. Depois disso só daqui a uns 6-7 meses se vc sentir que há necessidade, pois após a limpeza se vc abastecer de preferencia sempre no mesmo posto e usar gasolina aditivada, não terá mais problema.
abraço!
ops esqueci é o produto nº 2, joga o frasco inteiro dentro do tanque.
[/quote]


Valeu parceiro, esse fim de semana vou abastecer e vou usar o produto. Qualquer dúvida tb estou à disposição... ok Abraços B)


VanCouveR
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#32

Mensagem por VanCouveR » Ter Mar 31, 2009 7:35 am

Galera o meu problema foi a bomba mesmo.... ela parou de funcionar ontem... vou pegar o carro hj. Vou testar para ver se ficou tudo certo, como funcionamento etc. T+ :icon_smile_shy:
XSARAN7
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#33

Mensagem por XSARAN7 » Qua Abr 01, 2009 4:59 pm

E aí Galera,
tenho um Xsara N7 /01 e já tinha percebido esse problema da marcação de combustível. No início achei q ia ter q marchar substituindo peças, mas notei que o marcador é maluco, mas marca certo quando chega na reserva de 6 litros. Outra coisa, qaundo meu carro tá no sol e em declive o marcador varia muito chegando a ficar tanque cheio quando sei q tá pela metade. Valeu.
borges_762000
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#34

Mensagem por borges_762000 » Qua Abr 01, 2009 8:28 pm

Eu usei o Fuel Injector Cleaner Flex, da Motormax. Não achei de outras marcas.
Alguém já usou este? Seria bom? Coloquei hoje.

<a href="http://www.motormax2000.com.br/automotivo.htm" target="_blank">http://www.motormax2000.com.br/automotivo.htm</a>

Abraços,
SAWAMU
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#35

Mensagem por SAWAMU » Qui Abr 02, 2009 4:04 pm

[quote name='JBorges' post='5448' date='Apr 1 2009, 06:28 PM']
Eu usei o Fuel Injector Cleaner Flex, da Motormax. Não achei de outras marcas.
Alguém já usou este? Seria bom? Coloquei hoje.

<a href="http://www.motormax2000.com.br/automotivo.htm" target="_blank">http://www.motormax2000.com.br/automotivo.htm</a>

Abraços,
[/quote]


Deve ser bom sim, esta marca eu não conhecia, parece ser importada.
Esta que vc utilizou é para motores FLEX, acho que não tem problema.

Espere entrar na reserva e reabasteça, e veja se vai sentir alguma diferença. Geralmente não muda muita coisa, mas temos de levar em conta que esta operação tem carater preventivo, repitindo de 6 em 6 meses, vc vai passar longe das oficinas de injeção.

abraço!
EX XSARA N7 2001 PRATA GLX 1.6 16V
EX: Marea HLX 2.0 20V verde musgo - 142 pocotós
ATUAIS:
MAREA SX 1.8 16 - DOURADO BADBOY132 POCOTÓS
CORSA CLASSIC PRATA 00 POCOTÓS
XT 600 45 POCOTÓS
Delmed Veras
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#36

Mensagem por Delmed Veras » Seg Mar 30, 2015 12:10 pm

Bom dia pessoal!
Sou novo clube e tenho uma Xsara picasso GXA 2.0 16V 2006:
Estou com problemas no marcador que sempre esta com tanque cheio e me deixou varias vezes na mão!
Os mecânico da minha região (ABC Paulista) não costumam consertar esse tipo de carro e por isso quero tirar uma duvida com vçs.
É necessário tirar o tanque fora para substituir o sensor de nível(Boia) do meu carro?
brunoparodi
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#37

Mensagem por brunoparodi » Seg Abr 20, 2015 9:05 am

Veja em baixo do banco de tras se tem acesso ao tanque, geralmente é lá.
DELLTREE
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Modelos Citroën: XSARA N6 1999 GLX 1.8 16V

#38

Mensagem por DELLTREE » Dom Mai 10, 2015 8:44 pm

Moro em Belo Horizonte e tenho um mecânico especializado em Citroen há 30 anos. Este tipo de problema já tive em várias Xsaras que tive e a solução, na maioria das vezes, SEMPRE foi trocar os dois fios, se não me engano, de côr AZUL que fazem a marcação da bóia, que ficam soldados na placa desta, pois o álcool corroe estes fios e ficam oxidados por baixo da capa plástica e perdem a capacidade de medir a resistência adequadamente. Espero ser esta mais uma solução.
Demétrio
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